Os finalistas nacionais da edição 2020 do Profissionais do Ano
Globo divulga a lista das peças publicitárias que concorrem aos troféus da etapa nacional da edição 2020 da premiação; AlmapBBDO e Leo Burnett Tailor Made lideram com 4 indicações cada
Os finalistas nacionais da edição 2020 do Profissionais do Ano
BuscarOs finalistas nacionais da edição 2020 do Profissionais do Ano
BuscarGlobo divulga a lista das peças publicitárias que concorrem aos troféus da etapa nacional da edição 2020 da premiação; AlmapBBDO e Leo Burnett Tailor Made lideram com 4 indicações cada
Bárbara Sacchitiello
23 de setembro de 2020 - 14h49
Com quatro campanhas cada uma, a AlmapBBDO e a Leo Burnett Tailor Made são as agências com mais peças entre os finalistas da etapa Nacional do Profissionais do Ano, tradicional premiação de publicidade realizada pela Globo.
Pela primeira vez realizado de forma remota, o júri do Profissionais do Ano analisou 700 trabalhos que foram veiculados ao longo do último ano na programação da Globo e emissoras afiliadas. Ao todo, foram definidos 20 trabalhos finalistas da etapa Nacional, que irão disputar os troféus em seis diferentes categorias.
Como forma de valorizar o trabalho realizado nesse período de pandemia, a Globo criou uma categoria especial, chamada “Ninguém Quarentena a Sua Criatividade”, dedicada a celebrar os mais criativos trabalhos que falam sobre o período da pandemia e de distanciamento social.
Também de forma inédita, a Globo irá revelar os vencedores da edição 2020 do Profissionais do Ano em sua grade de programação. No dia 3 de outubro, a emissora irá exibir, em seus intervalos, as peças vencedoras nas diferentes categorias. Veja, abaixo, os finalistas da etapa Nacional em cada categoria:
Campanha
“Hello T-Cross”
AlmapBBDO – Volkswagen
“Namoradores de Produtos”
GUT – Mercado Livre
“Só Tem Lá”
Talent Marcel – Postos Ipiranga
Filme 30+
“Carnaval”
AlmapBBDO – WhatsApp
“Caverna do Dragão: o Retorno”
DPZ&T – Renault
“Fome de MC”
DPZ&T – McDonald’s
“Por um Futuro Cada Vez Mais Humano”
Africa – Itaú
https://www.youtube.com/watch?v=ZFDflpXuiUA
“Vida”
AlmapBBDO – Volkswagen
Ações em Conteúdo
“Camisa-Cupom”
Suno United Creators – iFood
“Influencelebrity” (case Vivi Guedes)
Leo Burnett Tailor Made – Fiat
“O Papai Noel Negro”
WMcCann – Coca-Cola
Filme – Formatos Curtos
“Dia D – Cachoeira”
Leo Burnett Tailor Made – Fiat
“Flavia Pavanelli”
AlmapBBDO – Alpargatas
“Fresh Rhino”
Wieden+Kennedy – Sprite
Integrada
“A Lenda se Superou”
Leo Burnett Tailor Made – Fiat
“Black Week Santander 2019”
Suno United Creators – Santander
https://www.youtube.com/watch?v=rt-hT6rzFDg
“Valorize seu Talento”
WMcCann – Banco do Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=CKJlJfVKd3w
Ninguém Quarentena a sua Criatividade
“Bonito Assim”
Heads Propaganda – Companhia Müller de Bebidas
“Mensagem da Itália”
Leo Burnett Tailor Made – Fiat
“Tá Tudo Bem, Mãe”
Wieden+Kennedy – Facebook
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público