Os jurados brasileiros do Cannes Lions 2016
Além de Ricardo John, que presidirá o júri de Outdoor, confira os nomes dos demais profissionais que representarão o Brasil no evento
Além de Ricardo John, que presidirá o júri de Outdoor, confira os nomes dos demais profissionais que representarão o Brasil no evento
Bárbara Sacchitiello
31 de março de 2016 - 3h55
Atualizada às 16h07
Em coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, 31, o Estadão, representante oficial do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, anunciou a lista dos jurados brasileiros que participarão da 63ª edição do evento, que acontece entre 18 e 25 de junho de 2016.
Além de Ricardo John, chief creative officer da J.Walter Thompson – que já havia sido anunciado como presidente de júri da categoria Outdoor – outros brasileiros também irão auxiliar na escolha dos cases merecedores de Leões desta edição do Festival. Veja a lista dos participantes que representarão o País:
Cris Duclos, Vivo – Effectiveness
Igor Puga, DM9DDB – Cyber
Margot Takeda, A10 – DesignRodrigo Jatene, Grey – Direct
Tadeu Jungle, Academia de Filmes – Entertainment
Roberta Medina, Rock In Rio – Entertainment for Music
Rodrigo Castellari, F/Nazca – Film
Mateus de Paula Santos, Vetor Zero, Film Craft
Fred Saldanha, Isobar – Innovation
Luís Padilha, Havas – Mídia
Edson Giusti, Giusti Comunicação – PR
Hugo Rodrigues, Publicis – Print & Publishing
Jaakko Tammela, Questto No – Product Design
Maria Laura Nicotero, Momentum – Promo
Rafael Urenha, DPZ&T – Radio
André Laurentino, Ogilvy – Health & Wellness
O número total de jurados brasileiros ainda pode aumentar. O Estadão, que representa o Festival no Brasil, indicou nomes para outras categorias – como Mobile, Creative Data, Digital Craft e Glass – e aguarda a resposta.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público