Os melhores comerciais do Super Bowl 2026
Brincadeiras com inteligência artificial e presença de celebridades dominam as peças mais criativas no intervalo da decisão da NFL

Comercial da Anthropoc ironiza as plataformas de inteligência artificial que estão abrindo espaço para anúncios (Crédito: Reprodução)
O Seatle Seahawks venceu o New England Patriots pelo placar de 19 a 13 e conquistou o troféu do Super Bowl 2026, a decisão da temporada da National Football League (NFL), na noite desse domingo, 8.
Evento televisivo mais assistido dos Estados Unidos, o jogo, mais uma vez, movimentou a mídia e se tornou assunto também em outros territórios, incluindo o Brasil, onde ESPN e SporTV exibiram o Super Bowl ao vivo na TV Paga, enquanto Disney+ e Globoplay fizeram suas transmissões no streaming. A GeTV também mostrou a grande decisão ao vivo pelo YouTube enquanto a TV Globo exibiu os melhores momentos da partida após o BBB 26.
Além da disputa em campo, o Super Bowl chama a atenção do público por conta de outros elementos. O Halftime Show, tradicional apresentação do intervalo, patrocinado pela Apple Music, teve como astro o porto-riquenho Bad Bunny, que diretamente de Santa Clara, na California, destacou uma mensagem de inclusão, pontuando todos os países que compõem o continente americano. Veja, abaixo, um trecho da apresentação:
Outro ponto que sempre é destaque no Super Bowl são os comerciais. Por ter o intervalo mais caro do mundo (cada 30 segundos de exposição custavam, no mínimo US$ 8 milhões), as marcas tratam o evento como um momento especial, investindo na qualidade e mensagem de suas campanhas, para aproveitar a grande audiência.
Como é de tradição, o Ad Age fez a lista dos melhores e mais criativos comerciais exibidos no intervalo do Super Bowl. O veículo classifica as produções em termos de criatividade, qualidade e inovação, atribuindo-lhes uma pontuação que pode chegar a 5 estrelas.
Veja, abaixo, os comerciais mais bem classificados exibidos no intervalo do Super Bowl 2026, nos Estados Unidos, que receberam de 4 a 5 estrelas na avaliação do Ad Age:
Anthropic
“Can I Get a Six-Pack Quickly?” – Mother
Coinbase
“Everybody Coinbase” – Isle of Any
Dunkin
“Good Will Dunkin” – Artists Equity
Squarespace
“Unavailable” – In-house
Budweiser
“American Icons” – BBDO New York
Google
“New Home” – Google Creative Lab
Instacart
“Bananas” – In-house, BBDO, McCann
Levi’s
“Backstory” – TBWA\Chiat\Day\LA
NFL
“Champion” – 72andSunny
Amazon Alexa
“Chris Hemsworth Thinks Alexa + Is Scary Good” – In-house
Lay’s
“Last Harvest” – Highdive
NFL
“You are special” – 72andSunny
Novartis
“Relax Your Tight End” – Fallon
Pepsi Zero Sugar
“The Choice” – Pepsi Content Studio e BBDO
Pokémon
“What’s Your Favorite?” – N/A
Rocket and Redfin
“America Needs Neighbors Like You” – Mirimar
Toyota
“Superhero Belt” – Saatchi & Saatchi
XFinity
“Jurassic Park…Works” – Goodby Silverstein & Partners