Pão de Açúcar leva trem de Natal à Avenida Paulista em ação de FOOH
Expresso do Pão, trenzinho Maria Fumaça de Natal da marca, terá um ponto de partida real e instagramável na a Avenida Paulista
Pão de Açúcar leva trem de Natal à Avenida Paulista em ação de FOOH
BuscarPão de Açúcar leva trem de Natal à Avenida Paulista em ação de FOOH
BuscarExpresso do Pão, trenzinho Maria Fumaça de Natal da marca, terá um ponto de partida real e instagramável na a Avenida Paulista
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2024 - 18h46
Pão de Açúcar leva a magia do Natal para as ruas de São Paulo com FOOH “Expresso do Pão” (Crédito: Divulgação)
Em parceria com a agência Africa Creative, o Pão de Açúcar apresenta sua campanha de fim de ano com o mote “Natal Feliz é Tudo de Pão”.
Com o Expresso do Pão, um trenzinho Maria Fumaça de Natal que levará a magia da ceia para as ruas de maneira digital, a marca conta com uma ativação fake out of home (FOOH).
O trem natalino percorre a Av. Paulista carregando nos vagões produtos temáticos do Pão de Açúcar, que remetem às categorias essenciais da ceia.
A ação tem como objetivo destacar as pequenas felicidades que acontecem nessa época do ano, a medida que apresenta a marca como alternativa para proporcionar momentos felizes aos seus clientes.
O ponto de partida será uma ativação real e instagramável em mobiliário urbano, na Av. Paulista, 500, simulando uma estação de trem com efeitos visuais, onde os consumidores também poderão assistir ao filme de FOOH e embarcar na magia natalina.
A aproximadamente 230 metros deste ponto, a loja Minuto Pão de Açúcar localizado na Av. Paulista, 709, estará ambientada como uma estação de trem, onde haverá um totem interativo, em que os clientes poderão enviar uma mensagem natalina quem desejarem.
Além disso, a estratégia da campanha conta com ativações em digital (meta), plataforma de notícias (The News), mobiliário urbano, relógios de rua e abrigos de ônibus, bem como push ads com mídia geolocalizada para captar clientes que passarem pela Av. Paulista, direcionando para a loja Minuto Pão de Açúcar ambientada.
Assista ao filme da campanha:
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima