Patrocinadora do BBB, Latam faz piada com dança de Rodriguinho

Buscar

Patrocinadora do BBB, Latam faz piada com dança de Rodriguinho

Buscar
Publicidade

Comunicação

Patrocinadora do BBB, Latam faz piada com dança de Rodriguinho

Marca promoveu festa na casa e brincou com a mudança de postura do cantor diante do show de Jota Quest


25 de janeiro de 2024 - 9h04

“Não operamos só voos. Operamos milagres”. Com essa frase, a Latam, uma das patrocinadoras do BBB 24, brincou com o fato de o participante Rodriguinho ter dançado durante a festa, promovida pela marca no reality na noite dessa quarta-feira, 24.

Com o objetivo de promover uma experiência de viagem aos brothers, a Latam criou espaços temáticos no jardim da casa e promoveu um show da banda Jota Quest. Rodriguinho, um dos participantes do reality, que vinha gerando comentários por não se mostrar muito animado quando artistas se apresentaram na casa, dessa vez, levantou-se para cantar e dançar na apresentação da banda.

A atitude gerou muitos comentários das pessoas nas redes sociais e gerou a brincadeira da Latam, que considerou um “milagre” o fato de o cantor estar curtindo a festa. Veja:

Latam no BBB 24

A festa da Latam foi a segunda ação da companhia aérea no BBB 24. No dia 12 de janeiro, ainda no período inicial do reality, a marca realizou a primeira prova do Anjo da edição.

De acordo com a empresa, o patrocínio ao BBB tem o objetivo de passar ao público a mensagem de democratização das passagens aéreas além da vantagem dos programas de fidelidade da empresa.

No BBB 24, a Latam é uma das donas da cota Brother, cujo preço de tabela oferecido pela Globo era de R$ 20, 608 milhões.

A festa da marca no programa e as ações na casa tem sido realizadas pela Graphene by IPG, uma estrutura dedicada exclusivamente à marca no Brasil, que agrega as agências WMcCann e MRM Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf