Confira as marcas patrocinadoras de cada cota do BBB 24
Mercado Livre, Stone, Chevrolet, Rexona, iFood e Pantene compraram de mais de uma cota; apenas o espaço comercial do "Mimo do Líder" não foi preenchido até o momento
Confira as marcas patrocinadoras de cada cota do BBB 24
BuscarConfira as marcas patrocinadoras de cada cota do BBB 24
BuscarMercado Livre, Stone, Chevrolet, Rexona, iFood e Pantene compraram de mais de uma cota; apenas o espaço comercial do "Mimo do Líder" não foi preenchido até o momento
Thaís Monteiro
5 de janeiro de 2024 - 11h11
Com estreia marcada para a segunda-feira, 8, o BBB 24 prencheu boa parte das suas cotas comerciais. Até então, são 20 marcas presentes nesta edição do Big Brother Brasil. Apenas a cota denominada “Mimo do Líder” não foi preenchida.
Para a edição deste ano, a Globo aumentou o preço das cotas de patrocínio. Ao todo, são 15 cotas de patrocínio. Há as principais (Big, Camarote e Brother), o Top de 5 segundos, cotas de dinâmicas (Mercado, Prêmio, Almoço do Anjo e Mimo do Líder) e cotas de segmentos (Cabelos, Tá na Mesa, Lanche, Desodorante e Automotivo).
Mercado Livre, Stone, Chevrolet, Rexona, iFood e Pantene são patrocinadores de duas cotas.
O Meio & Mensagem obteve as informações relativas a que marcas adquiriram cada cota comercial.
Mercado Livre, Stone e Seara adquiriram a Cota Big, inicialmente comercializada pelo preço de R$ 114, 407 milhões.
Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte e Rexona participam da Cota Camarote, que foi apresentada ao mercado pelo valor de R$ 87,423 milhões.
Por sua vez, Ademicon, CIF, Hypera Pharma, Latam e McDonald’s adquiriam a Cota Brother, inicialmente comercializada pelo preço de R$ 20,608 milhões.
Pantene e iFood fazem parte da cota do Top de 5 segundos. Nessa cota, dois anunciantes alternam entre si na chamada. Portanto, são duas cotas com preços distintos.
O anunciante da cota Conforto é veiculado às segundas-feiras, quartas-feiras e domingos. Já o anunciante da cota Decisões aparece às terças-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras e sábados. A última é denominada Decisões e se refere aos dias em que são tomadas decisões no programa, como formação de paredão e eliminação.
A primeira das cotas (Confronto) tem preço de tabela de R$ 42,609 milhões enquanto a cota Decisões tem preço de tabela de R$ 42,258 milhões.
Pelo segundo ano seguido, a Stone participa da cota Prêmio. Nela, a empresa aumenta o valor do prêmio final do programa. Na edição de 2023, a empresa aumentou o prêmio do vencedor do BBB, adicionando, a cada semana, uma quantia extra ao montante de R$ 1,5 milhão. O prêmio da edição ficou no valor de R$ 2,88 milhões (87% maior do que estava estabelecida desde 2010, que era de R$ 1,5 milhão). Adicionalmente, Stone é patrocinadora da Cota Big.
A cota Mimo do Líder, que inicialmente estava no valor de R$ 41,135 milhões, ainda não foi preenchida.
Adicionalmente à cota Big, o Mercado Livre adquiriu a cota Almoço do Anjo, inicialmente comercializada a R$ 37,119 milhões.
Electrolux entrou pela primeira vez no reality ao adquirir a cota Mercado. A Globo apresentou a cota pelo preço de R$ 35,886 milhões.
A Oi é a patrocinadora da cota Cinema, inicialmente comercializada pelo preço de R$ 34,059 milhões.
Por fim, Kwai adquiriu a cota Turbinada do Líder, que foi apresentrada ao mercado pelo preço de R$ 33,719 milhões.
Por último, os anunciantes das cotas de segmentos são Pantene, Delícia, Nestlé, iFood, Rexona e Chevrolet.
Assim, Pantene adquiriu a cota de Cabelos, comercializada inicialmente pelo preço de R$ 12,424 milhões. Além disso, Pantene está presente no Top de 5 segundos.
Na categoria Tá na Mesa, duas marcas estarão presentes: Delícia e Nestlé. Quando apresentada ao mercado, o preço da cota era de R$ 11,615 milhões.
iFood repete sua participação como cotista com a cota Lanche, inicialmente comercializada pelo valor de R$ 10,408 milhões.
Rexona adquiriu a cota Desodorante, apresentada pelo preço de R$ 9,742 milhões. Além disso, Rexona é cotista da Cota Camarote.
Por fim, Chevrolet também repete sua participação como cotista na cota Automotivo, apresentada ao mercado pelo valor de R$ 9,830 milhões.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo