Confira as marcas patrocinadoras de cada cota do BBB 24

Buscar

Confira as marcas patrocinadoras de cada cota do BBB 24

Buscar
Publicidade

Mídia

Confira as marcas patrocinadoras de cada cota do BBB 24

Mercado Livre, Stone, Chevrolet, Rexona, iFood e Pantene compraram de mais de uma cota; apenas o espaço comercial do "Mimo do Líder" não foi preenchido até o momento


5 de janeiro de 2024 - 11h11

Com estreia marcada para a segunda-feira, 8, o BBB 24 prencheu boa parte das suas cotas comerciais. Até então,  são 20 marcas presentes nesta edição do Big Brother Brasil. Apenas a cota denominada “Mimo do Líder” não foi preenchida.

BBB 24 bateu recorde de marcas, com 20 patrocinadores (Crédito: Divulgação/Globo)

BBB 24 bateu recorde de marcas, com 20 patrocinadores (Crédito: Divulgação/Globo)

Para a edição deste ano, a Globo aumentou o preço das cotas de patrocínio. Ao todo, são 15 cotas de patrocínio. Há as principais (Big, Camarote e Brother), o Top de 5 segundos, cotas de dinâmicas (Mercado, Prêmio, Almoço do Anjo e Mimo do Líder) e cotas de segmentos (Cabelos, Tá na Mesa, Lanche, Desodorante e Automotivo).

Mercado Livre, Stone, Chevrolet, Rexona, iFood e Pantene são patrocinadores de duas cotas.

O Meio & Mensagem obteve as informações relativas a que marcas adquiriram cada cota comercial.

Anunciantes das cotas Big, Camarote e Brother do BBB 24

Mercado Livre, Stone e Seara adquiriram a Cota Big, inicialmente comercializada pelo preço de R$ 114, 407 milhões.

Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte e Rexona participam da Cota Camarote, que foi apresentada ao mercado pelo valor de R$ 87,423 milhões.

Por sua vez, Ademicon, CIF, Hypera Pharma, Latam e McDonald’s adquiriam a Cota Brother, inicialmente comercializada pelo preço de R$ 20,608 milhões.

Anunciantes da cota Top de 5 segundos

Pantene e iFood fazem parte da cota do Top de 5 segundos. Nessa cota, dois anunciantes alternam entre si na chamada. Portanto, são duas cotas com preços distintos.

O anunciante da cota Conforto é veiculado às segundas-feiras, quartas-feiras e domingos. Já o anunciante da cota Decisões aparece às terças-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras e sábados. A última é denominada Decisões e se refere aos dias em que são tomadas decisões no programa, como formação de paredão e eliminação.

A primeira das cotas (Confronto) tem preço de tabela de R$ 42,609 milhões enquanto a cota Decisões tem preço de tabela de R$ 42,258 milhões.

Anunciantes das cotas de dinâmicas

Pelo segundo ano seguido, a Stone participa da cota Prêmio. Nela, a empresa aumenta o valor do prêmio final do programa. Na edição de 2023, a empresa aumentou o prêmio do vencedor do BBB, adicionando, a cada semana, uma quantia extra ao montante de R$ 1,5 milhão. O prêmio da edição ficou no valor de R$ 2,88 milhões (87% maior do que estava estabelecida desde 2010, que era de R$ 1,5 milhão). Adicionalmente, Stone é patrocinadora da Cota Big.

A cota Mimo do Líder, que inicialmente estava no valor de R$ 41,135 milhões, ainda não foi preenchida.

Adicionalmente à cota Big, o Mercado Livre adquiriu a cota Almoço do Anjo, inicialmente comercializada a R$ 37,119 milhões.

Electrolux entrou pela primeira vez no reality ao adquirir a cota Mercado. A Globo apresentou a cota pelo preço de R$ 35,886 milhões.

A Oi é a patrocinadora da cota Cinema,  inicialmente comercializada pelo preço de R$ 34,059 milhões.

Por fim, Kwai adquiriu a cota Turbinada do Líder, que foi apresentrada ao mercado pelo preço de R$ 33,719 milhões.

Anunciantes das cotas de produtos no BBB 24

Por último, os anunciantes das cotas de segmentos são Pantene, Delícia, Nestlé, iFood, Rexona e Chevrolet.

Assim, Pantene adquiriu a cota de Cabelos, comercializada inicialmente pelo preço de R$ 12,424 milhões. Além disso, Pantene está presente no Top de 5 segundos.

Na categoria Tá na Mesa, duas marcas estarão presentes: Delícia e Nestlé. Quando apresentada ao mercado, o preço da cota era de R$ 11,615 milhões.

iFood repete sua participação como cotista com a cota Lanche, inicialmente comercializada pelo valor de R$ 10,408 milhões.

Rexona adquiriu a cota Desodorante, apresentada pelo preço de R$ 9,742 milhões. Além disso, Rexona é cotista da Cota Camarote.

Por fim, Chevrolet também repete sua participação como cotista na cota Automotivo, apresentada ao mercado pelo valor de R$ 9,830 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Flow, SBT estreia grade de podcasts na TV aberta

    Com Flow, SBT estreia grade de podcasts na TV aberta

    Com o nome de SBTPodNight, projeto começa nesta segunda-feira, 26, com a exibição de entrevista do canal Flow

  • Sua Música prepara cobertura e transmissão do São João

    Sua Música prepara cobertura e transmissão do São João

    Plataforma sediará uma competição de talentos musicais do Nordeste e fará a cobertura de demais festas, como de Caruaru e Petrolina