Assinar

Após A Fazenda, Kwai prepara estreia no BBB 24

Buscar

Após A Fazenda, Kwai prepara estreia no BBB 24

Buscar
Publicidade
Mídia

Após A Fazenda, Kwai prepara estreia no BBB 24

Plataforma de vídeos curtos protagonizará uma prova do líder e ações com os participantes


3 de janeiro de 2024 - 15h55

Kwai estreia como patrocinador do BBB (Crédito: Divulgação)

Kwai estreia como parceiro do BBB (Crédito: Divulgação)

Após firmar uma parceria com A Fazenda para ser a rede social oficial da 15ª edição do reality da Record, o Kwai fará sua estreia no Big Brother Brasil (BBB) 24. Assim, além de expor sua marca na atração da Globo, a plataforma de vídeos curtos terá direito a participar de uma prova do líder e será a responsável pela ação turbinada do líder.

Além disso, ao longo do programa, que estreia na próxima segunda-feira, 8, o Kwai participará de momentos do dia a dia dos participantes. Em um comunicado enviado para a reportagem do Meio & Mensagem, a plataforma explica que estar presente nesses realitys faz parte do desejo em se posicionar como um player de conteúdo relevante.

“A ideia é que o Kwai seja uma plataforma em que as pessoas possam repercutir os acontecimentos, memes e polêmicas dos principais tópicos de entretenimento do Brasil. Estar em grandes realities permite que os usuários compartilhem essas opiniões, se informem, demonstrem sua torcida, sua paixão e se sintam parte do programa, com alguma influência sobre os acontecimentos”, diz a empresa.

Assim como em A Fazenda, a entrada do Kwai no BBB ocorre logo após a saída de seu principal concorrente, o TikTok, rede social que já esteve presente nos realities das duas emissoras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies