Petrobras usa postos como cenário
Criada pela Master Roma Waiteman, a nova campanha ?O Brasil se encontra aqui? quer reforçar o posicionamento da empresa
Criada pela Master Roma Waiteman, a nova campanha ?O Brasil se encontra aqui? quer reforçar o posicionamento da empresa
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2012 - 12h55
Para reforçar o posicionamento lançado em 2009, a Master Roma Waiteman criou para a Petrobras uma nova campanha com o conceito "Postos Petrobras. O Brasil se encontra aqui". O comercial coloca os postos Petrobras como cenário de milhares de histórias dos brasileiros. A agência apostou na técnica da dobradura para criar o filme (assista abaixo).
A campanha vai ao ar a partir desta quinta-feira, dia 30, em TV, digital, revistas e rádio.
Criação de André Macena, Hugo Agostinho e Luis Baselli, com direção de criação de Bob Gebara. Produção da Abaporu, com direção de Oscar Rodrigues Alves e trilha da Junk/Om.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança