Assinar

Play9 abre operação em São Paulo para ampliar negócios

Buscar

Play9 abre operação em São Paulo para ampliar negócios

Buscar
Publicidade
Comunicação

Play9 abre operação em São Paulo para ampliar negócios

Com escritório na capital paulista, empresa de solução de conteúdo para marcas e creators quer captar oportunidades junto às marcas e empresas


25 de fevereiro de 2025 - 15h59

Play9

João Pedro Paes Leme, CEO da Play9; Andrea Hirata, CRO e Gustavo Serra, CCO: foco em ampliar os negócios em São Paulo (Crédito: Divulgação)

A Play9, empresa especializada em produção de conteúdo e soluções estratégias para marcas e creators, inaugura operação na cidade em São Paulo.

Fundada em 2019, no Rio de Janeiro, a empresa faz um movimento estratégico para se aproximar de alguns dos principais players do setor de comunicação e marketing que estão localizados na capital paulista.

Na visão do fundador da operação, João Pedro Paes Leme, a abertura da filial, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo é um passo importante, também, pelo fato de diversos creators e marcas já parceiras da empresa estarem na cidade.

A operação de São Paulo terá a participação ativa da chief revenue officer da operaçao, Andrea Hirata, e de Gustavo Serra, chief content officer (CCO), que atuarão diretamente com os clientes e parceiros locais.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Stagwell estrutura plataforma de IA para relações públicas

    Stagwell estrutura plataforma de IA para relações públicas

    Com a compra da empresa alemã Unicepta, grupo quer integrar ferramentas que atuarão desde a definição da estratégia até o desenvolvimento dos materiais

  • Barra de chocolate vira destaque na Páscoa de 2025 da Hershey’s

    Barra de chocolate vira destaque na Páscoa de 2025 da Hershey’s

    Marca também fará ações promocionais, com a distribuição de amostras gratuitas de barras de chocolate ao público