Comunicação
Pôneis Malditos ganham novo comercial
Personagens que viraram hit em 2011 voltam para divulgar a nova Frontier
Personagens que viraram hit em 2011 voltam para divulgar a nova Frontier
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2012 - 4h50
Por Mariana Barbosa
Depois de alcançar grande popularidade com sua campanha de 2011, a Nissan volta a trazer os Pôneis Malditos como protagonistas para divulgar a nova linha da Frontier. O filme, com criação da Lew’Lara\TBWA, apresenta a nova canção dos personagens, que continuam cantarolando enquanto atolam veículos concorrentes.
Na versão de 30 segundos, os pôneis estão em formação de batalha lançando flechas em forma de coração que explodem purpurina sobre o motorista da outra picape, além de imagens do desempenho do novo produto da Nissan.
Além disso, uma versão estendida do filme veiculado na TV foi criado especialmente para a internet. Nele, quem estiver assistindo será “hipnotizado” mais uma vez pela canção original dos Pôneis Malditos. Aos internautas está disponível ainda um aplicativo no Facebook que gera memes nas páginas dos amigos selecionados pelo usuário.
Segundo Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan do Brasil, após a veiculação de campanhas com os pôneis, a Frontier teve significativa alta nos índices de venda.
“A Nissan Frontier é uma referência no segmento e já se estabeleceu como uma das picapes mais admiradas pelos brasileiros, como mostra seu desempenho de vendas com aumento de 59% em 2011. Voltamos com a campanha dos pôneis, o comercial brasileiro mais visto na internet no ano passado, que reforçará ainda mais os diferenciais e novidades da versão 2013”, afirma o executivo.
“Os Pôneis Malditos foram o grande sucesso de 2011. E, como todo sucesso, merecem a continuação com os Pôneis Malditos 2”, comemora Manir Fadel, vice-presidente de criação da Lew’Lara\TBWA.
Compartilhe
Veja também
Madonna irá estrelar comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas
Cantora participa de filme desenvolvido pela Africa Creative, que conta com outros nomes como Marta, Fernanda Montenegro e Jorge Ben Jor
Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar