Assinar

As 10 coisas mais irritantes na publicidade em jornal

Buscar

As 10 coisas mais irritantes na publicidade em jornal

Buscar
Publicidade
Ponto de vista

As 10 coisas mais irritantes na publicidade em jornal


24 de maio de 2012 - 10h35

1 – Anúncios com erros de português.

2 – Anúncios que saem na mesma edição que o seu – e com idéias parecidas.

3 – Anúncios com títulos que você já fez anos atrás, mas ninguém sabe disso além de você.

4 – Grandes marcas nacionais parabenizando pelo aniversário de uma cidade do interior como se isso fizesse realmente alguma diferença pra elas.

5 – Anúncios de oportunidade em cima de datas irrelevantes, como Dia do Exterminador de Insetos ou Dia da Tia-avó.

6 – Anúncios com ideias que só funcionam em página dupla publicados na horizontal em uma página simples – e que imaginam que o leitor vá se dar ao trabalho de girar o jornal.

7 – Anúncios institucionais festejando o aniversário da própria empresa como se isso fizesse alguma diferença na vida do leitor.

8 – Anúncios teaser que ficam veiculando uma semana inteira antes de revelar quem era o anunciante.

9 – E que quando revelam, mais frustram do que surpreendem.

10 – Anúncios de outra agência melhores que os da sua. (Inveja mata!) 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca