Por Renault, Neogama traz os carros pepino
Institucionais da Neogama mostram, com bom humor, o sucesso de vendas e a confiabilidade da montadora
Institucionais da Neogama mostram, com bom humor, o sucesso de vendas e a confiabilidade da montadora
Meio & Mensagem
23 de julho de 2012 - 5h02
A Neogama/BBH lançou no domingo 23 o segundo filme da nova campanha institucional da Renault. A peça, intitulada “Problema”, brinca com a ideia do veículo “abacaxi” (também conhecido como “pepino” ou “batata quente”): aquele que, apesar de novo, não conta com uma assistência por parte da montadora. A marca explora o conceito de confiabilidade e enfatiza a garantia de três anos que a Renault oferece.
Confira o filme bem humorado "Problema":
A nova campanha institucional, calcada no bom humor, já havia lançado o filme “3 minutos”, cujo fio condutor é a informação de que a cada três minutos um veículo na montadora é vendido no mercado brasileiro. Segundo a Renault, a nova campanha chega em um momento bastante importante, já que a montadora está entre as cinco grandes do Brasil. A campanha também terá uma peça impressa para veiculação em mercados regionais.
Assista a peça "3 minutos", lançada anteriormente:
Os filmes têm criação de Pedro Utzeri e Gustavo Gusmão, com direção de Nicolas Puenzo, Esteban Puenzo e Mateus Araújo. O filme é da Zohar Cinema.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público