Assinar

Por Renault, Neogama traz os carros pepino

Buscar

Por Renault, Neogama traz os carros pepino

Buscar
Publicidade
Comunicação

Por Renault, Neogama traz os carros pepino

Institucionais da Neogama mostram, com bom humor, o sucesso de vendas e a confiabilidade da montadora


23 de julho de 2012 - 5h02

A Neogama/BBH lançou no domingo 23 o segundo filme da nova campanha institucional da Renault. A peça, intitulada “Problema”, brinca com a ideia do veículo “abacaxi” (também conhecido como “pepino” ou “batata quente”): aquele que, apesar de novo, não conta com uma assistência por parte da montadora. A marca explora o conceito de confiabilidade e enfatiza a garantia de três anos que a Renault oferece.

Confira o filme bem humorado "Problema": 

wraps

A nova campanha institucional, calcada no bom humor, já havia lançado o filme “3 minutos”, cujo fio condutor é a informação de que a cada três minutos um veículo na montadora é vendido no mercado brasileiro. Segundo a Renault, a nova campanha chega em um momento bastante importante, já que a montadora está entre as cinco grandes do Brasil. A campanha também terá uma peça impressa para veiculação em mercados regionais.

Assista a peça "3 minutos", lançada anteriormente: 

Os filmes têm criação de Pedro Utzeri e Gustavo Gusmão, com direção de Nicolas Puenzo, Esteban Puenzo e Mateus Araújo. O filme é da Zohar Cinema. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lojas Renner S.A. celebra 60 anos ao lado de Tamara Klink

    Lojas Renner S.A. celebra 60 anos ao lado de Tamara Klink

    Empresa traça paralelo entre sua jornada corporativa e as viagens da velejadora Tamara Klink em campanha com mote “Nosso Futuro é Seu”

  • Serasa lança reality “Até que os boletos não nos separem”

    Serasa lança reality “Até que os boletos não nos separem”

    Programa será veiculado no Youtube, com apresentação de Chris Flores, e mostrará os desafios de casais em meio às dívidas do casamento