Comunicação
Profissionais entram no universo do OOH e criam a Integral, Niccoli & Stephan
Alberto Niccoli e Paulo Stephan se associam à operação da Integrar, que ganha o nome de Integrar, Niccoli & Stephan
Profissionais entram no universo do OOH e criam a Integral, Niccoli & Stephan
BuscarProfissionais entram no universo do OOH e criam a Integral, Niccoli & Stephan
BuscarAlberto Niccoli e Paulo Stephan se associam à operação da Integrar, que ganha o nome de Integrar, Niccoli & Stephan
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2022 - 11h10
Paulo Stephan e Alberto Niccoli Jr. se tornam sócios da operação da Integral Mídia, que passa a se chamar Integral, Nicolli & Stephan (Crédito: Divulgação)
Com o objetivo de explorar as oportunidades que se apresentam no cenário de out-of-home nacional, os publicitários Paulo Stephan e Alberto Niccoli Jr. se associam à Integral Mídia OOH, operação voltada a mercados regionais, para criar a operação da Integral, Niccoli & Stephan.
A nova companhia tem a proposta de oferecer serviços de planejamento, gestão, fundamentação de dados e checking para agências e anunciantes dos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, ampliando, dessa forma, a área em que a Integral atuava.
Paulo Stephan já foi presidente do Grupo de Mídia de São Paulo e também liderou a área de mídia da Talent Marcel, enquanto Alberto Niccoli Jr. já trabalhou na Globo, Band e Sony.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix