Profissionais do Ano: conheça os vencedores de 2020
Trabalhos da AlmapBBDO, W+K, Talent Marcel, Suno, WMcCann e Heads venceram a etpa nacional da premiação da Globo
Profissionais do Ano: conheça os vencedores de 2020
BuscarProfissionais do Ano: conheça os vencedores de 2020
BuscarTrabalhos da AlmapBBDO, W+K, Talent Marcel, Suno, WMcCann e Heads venceram a etpa nacional da premiação da Globo
Bárbara Sacchitiello
5 de outubro de 2020 - 6h00
Pela primeira vez, a Globo abriu espaço em sua grade de programação para anunciar os vencedores do Profissionais do Ano, tradicional premiação anual que visa destacar os comerciais e trabalhos publicitários mais criativo veiculados em rede nacional e também nas emissoras afiliadas ao longo do último ano.
Por conta da pandemia da Covid-19, em vez da realização de um evento, como faz anualmente, a Globo foi revelando os vencedores das 6 categorias da etapa Nacional, e também alguns das etapas Regionais ao longo da programação desse sábado, 3.
O júri da premiação e avaliação das peças foi realizado de forma remota, ao longo dos meses anteriores. A edição de 2020 trouxe algumas mudanças em relação às categorias e reservou uma especialmente para celebrar as peças que tivessem como tema o período de distanciamento social imposto pela pandemia.
Os vencedores de todas as etapas Regionais podem ser vistos no site oficial do Profissionais do Ano. Confira, abaixo, os trabalhos vencedores da Etapa Nacional:
Categoria: Filmes – Formatos Curtos
“Fresh Rhino”
Wieden+Kennedy São Paulo
Sprite
https://www.youtube.com/watch?v=edYUVChUd3c
Categoria: Filme – 30+
“Vida”
AlmapBBDO
Volkswagen
Categoria: Campanha
“Só tem lá”
Talent Marcel
Ipiranga
Categoria: Ações em Conteúdo
“Camisa-Cupom”
Suno
iFood
Categoria: Integrada
“Valorize seu Talento”
WMcCann
Banco do Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=CKJlJfVKd3w
Categoria: Ninguém Quarentena Sua Criatividade
“Bonito Assim”
Heads Propaganda
Companhia Müller de Bebidas – 51
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital