Profissionais do Ano premia Almap, DPZ&T e F/Nazca

Buscar

Profissionais do Ano premia Almap, DPZ&T e F/Nazca

Buscar
Publicidade

Comunicação

Profissionais do Ano premia Almap, DPZ&T e F/Nazca

40ª edição do evento da Rede Globo entrega troféus nacionais para campanha da Pepsi, comercial "Astronauta", do Itaú, e filme institucional para Pinacoteca


27 de setembro de 2018 - 22h27

Luiz Sanches, da Almap, e equipe recebem troféu por “Limão sem Voz” (crédito: Divulgação/Gustavo Scatena)

AlmapBBDO, DPZ&T e F/Nazca S&S foram as vencedoras das categorias nacionais da 40ª edição do Profissionais do Ano. Realizada pela Rede Globo, a celebração reconhece anualmente os comerciais mais criativos exibidos nas emissoras da rede. O resultado foi divulgado em evento realizado nesta quinta-feira, 27, em São Paulo.

Os trabalhos foram avaliados por júris compostos por 60 profissionais das áreas de criação, produção e comercial, além de representantes da própria Globo.

Rafael Urenha, da DPZ&T, recebe o prêmio em nome da equipe envolvida no filme “Astronauta” (crédito: Divulgação/Gustavo Scatena)

Os ganhadores dos prêmios regionais já haviam sido anunciados em agosto, mas também receberam suas estatuetas nesta quinta-feira.

Nacionalmente, a AlmapBBDO conquistou o troféu da categoria Campanha com “Limão Sem Voz”, criada para a Pepsi, com produção de Vetor Zero e Cabaret. As concorrentes eram “No Verão, Tá Redondo, Tá Junto”, da F/Nazca para Skol; e “Pergunta Lá”, da Talent Marcel para Ipiranga.

Fabio Fernandes, da F/Nazca, com o troféu e parte da equipe envolvida no filme “Antropofagia” (crédito: Divulgação/Gustavo Scatena)

Em Mercado, o filme vencedor foi “Astronauta”, da DPZ&T para Itaú, com produção de Saigon Filmes e Satélite Áudio. Também concorriam “Concha”, da AlmapBBDO para Havaianas; “Corrida de Natal”, da F/Nazca para Sadia; “Espelhos”, da GTB para Ford; “Pinocchio”, da Africa para Itaú; “Visões”, da Y&R para Vivo; “Novo Bebê Johnson´s”, da DM9DDB para Johnson & Johnson; e “Relógio”, da AlmapBBDO para Gol Linhas Aéreas.

A F/Nazca S&S ganhou o prêmio da categoria Institucional com o filme “Antropofagia”, criado para a Pinacoteca do Estado de São Paulo, com produção Barry Company, Atomo VFX e Quiet City Music + Sound. As outras duas concorrentes eram “Selo”, da AMP Propaganda para Fundo Especial de Comunicação do Governo de Goiás; e “True Colors”, da Propeg para Grupo Gay da Bahia.

Confira os filmes vencedores:

Campanha
“Limão sem Voz”, da AlmapBBDO para Pepsi, com produção de Vetor Zero e Cabaret

Mercado
“Astronauta”, da DPZ&T para Itaú, com produção de Saigon Filmes e Satélite Áudio

Institucional

“Antropofagia”, F/Nazca S&S para Pinacoteca de São Paulo, com produção Barry Company, Atomo VFX e Quiet City Music + Sound

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Tais Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Tais Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios nesta edição