Pura emoção em homenagem da Gol
Filme que comemora o Dia das Mães foca a adoção para mostrar o verdadeiro valor do amor materno, em todas as suas formas
Filme que comemora o Dia das Mães foca a adoção para mostrar o verdadeiro valor do amor materno, em todas as suas formas
Teresa Levin
6 de maio de 2015 - 12h01
História reais recheadas de emoção, que trazem em comum a beleza da adoção. Este é o conceito do filme da Gol Linhas Aéreas Inteligentes que está sendo veiculado com o intuito de celebrar o Dia das Mães. Mostrando sonhos que se tornaram realidade, ele destaca através de personagens reais diversas formas de amor incondicional.
A ideia explorada no belo filme documental é da TV1, que também auxiliou todo o planejamento e a execução, enquanto a TBL foi a produtora de vídeos responsável por registrar e editar as imagens. As histórias escolhidas mostram três famílias, de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, estruturadas de formas diversas. O tema escolhido para a ação foi “Entre tantos destinos, eles escolheram o amor”.
"Não há nada mais valioso e significativo do que o laço que existe em uma família. E é muito bom ver que nem mesmo a distância física pode se tornar um impeditivo para essa união. A adoção fortalece o amor, por isso essa homenagem é tão especial, e reforça o nosso objetivo de aproximar pessoas", destaca Florence Scappini, diretora de marketing da Gol.
O filme, que está sendo veiculado nas redes sociais e está disponível no canal da empresa no YouTube, mostra as histórias de Celmara, que adotou duas irmãs; Gilberto e Rodrigo, hoje pais de Paulo Henrique, e ainda a trajetória de Mônica, que adotou sozinha Mariane. Além do vídeo central com as três narrativas, foi produzido ainda um desdobramento que reúne, em particular, os depoimentos individuais de cada uma dessas famílias.
Confira abaixo o filme que une a história destes personagens:
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima