Assinar

Raízen informa início das operações

Buscar

Raízen informa início das operações

Buscar
Publicidade
Comunicação

Raízen informa início das operações

Empresa nasce com faturamento de R$ 50 bilhões anuais


3 de junho de 2011 - 11h07

A união entre a Shell e a Cosan que formou a empresa Raízen será comunicada a partir desta semana em campanha criada pela Lew´Lara\TBWA. Intitulada “Raízen. Do Brasil para o mundo, a energia para um futuro melhor”, as peças informam sobre a companhia que tem faturamento de R$ 50 bilhões por ano. Os anúncios poderão ser vistos em diversas revistas e jornais de circulação nacional além de inserção do boletim Primeira Chamada da TAM.

Também estão previstos a instalação de anúncios de mídia indoor e um envelope especial de suplemento sobre etanol que circulará no Valor Econômico em 6 de junho – data em que começa o Ethanol Summit, evento do setor.

O dia 1º de junho marcou o início das operações da Raízen, cujo nome foi anunciado ao público em 14 de fevereiro.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos

    Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos

    99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos

  • Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025

    Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025

    Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca