Comunicação
Rappi resgata clássico de Bryan Adams para promover shoppers
Campanha ao som de “Everything I Do”, hit da década de 1990, tem como objetivo mostrar a dedicação do time de profissionais do aplicativo
Rappi resgata clássico de Bryan Adams para promover shoppers
BuscarRappi resgata clássico de Bryan Adams para promover shoppers
BuscarCampanha ao som de “Everything I Do”, hit da década de 1990, tem como objetivo mostrar a dedicação do time de profissionais do aplicativo
Videoclipe em estilo romântico é parte de nova ação da Rappi (Crédito: Reprodução)
A campanha mais recente da Rappi, criada pela Wieden+Kennedy, aposta no romantismo ilustrado pela sonorização dos anos 90. O comercial de um minuto embalado pela música “Everything I Do”, do cantor Bryan Adams, foca no comprometimento do time de shoppers do aplicativo para tornar a experiência dos consumidores a melhor possível. “Fazemos tudo por você” é parte de um plano de mídia que contempla outras iniciativas de comunicação focadas nos diferenciais do app e que em breve receberá reforços em mais canais.
De acordo com Guto Quirós, head de marketing da Rappi no Brasil, o modelo de atuação da companhia vai além da entrega, com reforço da atenção à seleção e empacotamento dos produtos. “Investimos em profissionais especialistas em compras e ambientados aos supermercados parceiros, assim conseguimos separar os melhores itens no menor tempo”, comenta.
Confira o comercial completo:
*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix