Renato Gaúcho e Edmundo se unem em ação da Gatorade
Marca relembra reportagem da ESPN de 1997, que retratava a rotina dos dois jogadores de futebol na praia
Renato Gaúcho e Edmundo se unem em ação da Gatorade
BuscarRenato Gaúcho e Edmundo se unem em ação da Gatorade
BuscarMarca relembra reportagem da ESPN de 1997, que retratava a rotina dos dois jogadores de futebol na praia
Meio & Mensagem
10 de abril de 2025 - 7h41
Renato Gaúcho estrela campanha de Gatorade (Crédito: Reprodução)
Gatorade apresenta a campanha “Se é pra valer, é valendo Gatorade”, que é inspirada na cultura de que a bebida se tornou uma espécie de troféu para os praticantes de futvolei.
A comunicação conta com o reencontro entre Renato Gaúcho e Edmundo para um desafio inédito valendo a “taça Gatorade”. Além disso, um filme criado pela Isla relembra a reportagem “Ratos de Praia”, da ESPN, de 1997, que mostrava a realidade dos atletas em suas rotinas na praia do Leme, no Rio de Janeiro.
Na ocasião da publicação da matéria pelo repórter Cícero Mello, os jogadores se desentenderam com seus respectivos clubes e, ao invés de treinar, passavam a maior parte do tempo jogando futevôlei.
Além de Renato e Edmundo, Gatorade também convidou o repórter e a equipe da ESPN presentes para reconstruir a famosa reportagem e mostrar todos os detalhes da disputa.
Compartilhe
Veja também
Instagram investe em recursos e campanha global para incentivar posts
Com a mensagem “Create anyway”, plataforma da Meta quer ajudar os usuários a superarem o desconforto e a insegurança ao compartilhar seus conteúdos e histórias
Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?
Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia