Comunicação

Ruffles transforma pensamento aleatório em ensaio fotográfico

Em parceria com o artesão Hugo Miguel e o fotógrafo Nano Cunha, ideia chega às ruas do País com out-of-home

i 17 de dezembro de 2025 - 17h42

Ruffles

A escultura foi feita com argila e impressora 3D (Créditos: Divulgação)

A Ruffles realiza um ensaio fotográfico inspirado em pensamentos aleatórios, transformando ideias surreais em peças out-of-home espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro.

A ideia surgiu a partir de um comentário da influenciadora Larissa Gloor, sobre as sementes das pimentas mexicanas parecerem com batatas chips da marca. Pensando nisso, a Ruffles criou, em parceria com o artesão Hugo Miguel, pimentas gigantes de argila e batatas chips em impresoras 3D.

A campanha conta ainda com um videocase da ação, mostrando os bastidores da montagem. A peça foi fotografada pelo fotógrafo Nano Cunha, levando um conceito nativo do ambiente digital para as ruas do País.

Criada pela Bakery by Ampfy, a campanha é nativa das redes sociais, com conteúdos que dão voz a pensamentos aleatórios, acompanhando interações do público em tempo real. Além disso, o ensaio fotográfico também marcou presença na primeira edição impressa da revista Capricho em seu retorno.