Saldanha assume função internacional na Isobar
Criativo foi promovido a chief creative officer para as Américas e estará à frente das equipes criação das agências no Brasil e de EUA
Saldanha assume função internacional na Isobar
BuscarSaldanha assume função internacional na Isobar
BuscarCriativo foi promovido a chief creative officer para as Américas e estará à frente das equipes criação das agências no Brasil e de EUA
Isabella Lessa
20 de maio de 2015 - 11h45
A Isobar anuncia nesta quarta-feira, 20, a promoção de Fred Saldanha a chief creative officer para as Américas. No cargo recém-criado, o profissional continua a liderar a equipe criativa no Brasil, posição que ocupa desde 2012, e amplia sua atuação no mercado norte-americano.
“Será um grande desafio, mas estou empolgado por poder trabalhar unindo tecnologia e criatividade. É como unir o melhor de dois mundos”, afirma Saldanha em entrevista ao Meio & Mensagem. Em sua nova rotina, o criativo passará três semanas em São Paulo e uma semana nos Estados Unidos.
Para André Chueri, presidente da Isobar Brasil, a posição estratégica conquistada por Saldanha comprova o reconhecimento do potencial criativo do País. “É um orgulho para a nossa equipe ter um profissional em um cargo tão significativo. Para a Isobar Brasil, essa mudança reforça o papel de inovação da agência e deve impulsionar mais trabalhos integrados”.
Saldanha acumula mais de 35 Leões em Cannes para clientes como Fiat, Coca-Cola, e Unilever.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024