Comunicação
Saldanha assume função internacional na Isobar
Criativo foi promovido a chief creative officer para as Américas e estará à frente das equipes criação das agências no Brasil e de EUA
Saldanha assume função internacional na Isobar
BuscarSaldanha assume função internacional na Isobar
BuscarCriativo foi promovido a chief creative officer para as Américas e estará à frente das equipes criação das agências no Brasil e de EUA
Isabella Lessa
20 de maio de 2015 - 11h45
A Isobar anuncia nesta quarta-feira, 20, a promoção de Fred Saldanha a chief creative officer para as Américas. No cargo recém-criado, o profissional continua a liderar a equipe criativa no Brasil, posição que ocupa desde 2012, e amplia sua atuação no mercado norte-americano.
“Será um grande desafio, mas estou empolgado por poder trabalhar unindo tecnologia e criatividade. É como unir o melhor de dois mundos”, afirma Saldanha em entrevista ao Meio & Mensagem. Em sua nova rotina, o criativo passará três semanas em São Paulo e uma semana nos Estados Unidos.
Para André Chueri, presidente da Isobar Brasil, a posição estratégica conquistada por Saldanha comprova o reconhecimento do potencial criativo do País. “É um orgulho para a nossa equipe ter um profissional em um cargo tão significativo. Para a Isobar Brasil, essa mudança reforça o papel de inovação da agência e deve impulsionar mais trabalhos integrados”.
Saldanha acumula mais de 35 Leões em Cannes para clientes como Fiat, Coca-Cola, e Unilever.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf