Seara provoca concorrente
De forma bem-humorada, vídeo da nova campanha da marca faz um trocadilho com as letras que compõem o nome da Sadia
De forma bem-humorada, vídeo da nova campanha da marca faz um trocadilho com as letras que compõem o nome da Sadia
Meio & Mensagem
7 de julho de 2015 - 8h48
A nova peça publicitária da Seara, da JBS Foods, criada pela agência WMcCann, faz menção indireta ao maior concorrente da marca, a Sadia. No comercial, ambientado em uma padaria, uma família se dirige ao balcão pede por presunto e o funcionário pergunta qual a marca de preferência. As crianças começam a dar dicas do nome da empresa, dizendo que começa com “S” e termina com “A”. A mãe completa falando atributos do produto, como a quantidade de sódio e gordura. O vídeo termina com o funcionário dizendo o nome da Seara e não da concorrente. Além do comercial de 30 segundos, a campanha é complementada com spot de rádio, mídia impressa nas principais revistas e jornais do país, além de presença nas redes sociais.
A campanha da Seara estreia dias depois que sua concorrente Perdigão, do mesmo grupo da Sadia, voltou aos supermercados com algumas linhas de produtos e estreou uma nova campanha de varejo acirrando a disputa em linhas de produtos como presunto, linguiças e cortes suínos.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero