YouTube: com filme da Gut, Mercado Livre lidera audiência
Campanha do anunciante para a Black Friday conquista o topo do ranking de novembro
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Criada pela Gut, a campanha “Namoradores da Black Friday – Mulher 360º”, do Mercado Livre, foi a mais vista no YouTube em novembro, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada no Brasil em parceria com Meio & Mensagem. No filme (assista no topo) que mostra uma mulher com medo de fazer compras online, a marca apresenta a funcionalidade de compra garantida, que devolve o dinheiro em caso de problemas. Além do Mercado Livre, outra empresa que se destacou foi a Americanas, que apareceu na terceira e oitava posição do ranking e a agência WMcCann, que teve três aparições na lista.
Para chegar aos resultados, um algoritmo mapeia as visualizações orgânicas, promovidas pela marca e taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.
Confira as demais campanhas mais assistidas em novembro:
2. “Unboxing da Alice | Porta dos Fundos e Amazon.com.br”, in-house da Amazon
3. “Vem aí o maior festival de compras do mundo na Americanas.com!”, da WMcCann para Americanas
4. “Klaus | Netflix”, da Buddha Jones para Netflix Brasil
5. “Disney no Amazon Prime Video”, da WMcCann para Amazon Prime Video Brasil
6. “É sextou todo dia na Vivo”, da Y&R para Vivo
7. “BNDES Aberto – Campanha – 15””, da Master para BNDES
https://www.youtube.com/watch?v=xtUPQr3N1Pk
8. “Vem pra Red Friday Americanas!”, da WMcCann para Americanas
9. “TIM Chip TOP| Quem Faz A Festa TOP”, da Havas+ para Tim
10. “Os preços baixos continuam”, da Y&R para Casas Bahia
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Criada pela Gut, a campanha “Namoradores da Black Friday – Mulher 360º”, do Mercado Livre, foi a mais vista no YouTube em novembro, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada no Brasil em parceria com Meio & Mensagem. No filme (assista no topo) que mostra uma mulher com medo de fazer compras online, a marca apresenta a funcionalidade de compra garantida, que devolve o dinheiro em caso de problemas. Além do Mercado Livre, outra empresa que se destacou foi a Americanas, que apareceu na terceira e oitava posição do ranking e a agência WMcCann, que teve três aparições na lista.
Para chegar aos resultados, um algoritmo mapeia as visualizações orgânicas, promovidas pela marca e taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.
Confira as demais campanhas mais assistidas em novembro:
2. “Unboxing da Alice | Porta dos Fundos e Amazon.com.br”, in-house da Amazon
3. “Vem aí o maior festival de compras do mundo na Americanas.com!”, da WMcCann para Americanas
4. “Klaus | Netflix”, da Buddha Jones para Netflix Brasil
5. “Disney no Amazon Prime Video”, da WMcCann para Amazon Prime Video Brasil
6. “É sextou todo dia na Vivo”, da Y&R para Vivo
7. “BNDES Aberto – Campanha – 15””, da Master para BNDES
https://www.youtube.com/watch?v=xtUPQr3N1Pk
8. “Vem pra Red Friday Americanas!”, da WMcCann para Americanas
9. “TIM Chip TOP| Quem Faz A Festa TOP”, da Havas+ para Tim
10. “Os preços baixos continuam”, da Y&R para Casas Bahia
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
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