YouTube: com filme da Gut, Mercado Livre lidera audiência

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YouTube: com filme da Gut, Mercado Livre lidera audiência

Campanha do anunciante para a Black Friday conquista o topo do ranking de novembro

Criada pela Gut, a campanha “Namoradores da Black Friday – Mulher 360º”, do Mercado Livre, foi a mais vista no YouTube em novembro, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada no Brasil em parceria com Meio & Mensagem. No filme (assista no topo) que mostra uma mulher com medo de fazer compras online, a marca apresenta a funcionalidade de compra garantida, que devolve o dinheiro em caso de problemas. Além do Mercado Livre, outra empresa que se destacou foi a Americanas, que apareceu na terceira e oitava posição do ranking e a agência WMcCann, que teve três aparições na lista.

Para chegar aos resultados, um algoritmo mapeia as visualizações orgânicas, promovidas pela marca e taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.

Confira as demais campanhas mais assistidas em novembro:

2. “Unboxing da Alice | Porta dos Fundos e Amazon.com.br”, in-house da Amazon

3. “Vem aí o maior festival de compras do mundo na Americanas.com!”, da WMcCann para Americanas

4. “Klaus | Netflix”, da Buddha Jones para Netflix Brasil

5. “Disney no Amazon Prime Video”, da WMcCann para Amazon Prime Video Brasil

6. “É sextou todo dia na Vivo”, da Y&R para Vivo

7. “BNDES Aberto – Campanha – 15””, da Master para BNDES

8. “Vem pra Red Friday Americanas!”, da WMcCann para Americanas

9. “TIM Chip TOP| Quem Faz A Festa TOP”, da Havas+ para Tim

10. “Os preços baixos continuam”, da Y&R para Casas Bahia

**Crédito da imagem no topo: Reprodução


16 de dezembro de 2019 - 6h00

Criada pela Gut, a campanha “Namoradores da Black Friday – Mulher 360º”, do Mercado Livre, foi a mais vista no YouTube em novembro, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada no Brasil em parceria com Meio & Mensagem. No filme (assista no topo) que mostra uma mulher com medo de fazer compras online, a marca apresenta a funcionalidade de compra garantida, que devolve o dinheiro em caso de problemas. Além do Mercado Livre, outra empresa que se destacou foi a Americanas, que apareceu na terceira e oitava posição do ranking e a agência WMcCann, que teve três aparições na lista.

Para chegar aos resultados, um algoritmo mapeia as visualizações orgânicas, promovidas pela marca e taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.

Confira as demais campanhas mais assistidas em novembro:

2. “Unboxing da Alice | Porta dos Fundos e Amazon.com.br”, in-house da Amazon

3. “Vem aí o maior festival de compras do mundo na Americanas.com!”, da WMcCann para Americanas

4. “Klaus | Netflix”, da Buddha Jones para Netflix Brasil

5. “Disney no Amazon Prime Video”, da WMcCann para Amazon Prime Video Brasil

6. “É sextou todo dia na Vivo”, da Y&R para Vivo

7. “BNDES Aberto – Campanha – 15””, da Master para BNDES

8. “Vem pra Red Friday Americanas!”, da WMcCann para Americanas

9. “TIM Chip TOP| Quem Faz A Festa TOP”, da Havas+ para Tim

10. “Os preços baixos continuam”, da Y&R para Casas Bahia

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

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