Selton Mello é o novo embaixador do Bradesco
Anúncio também apresenta promoção exclusiva para os fãs de cinema, com ingressos gratuitos na rede Cinemark
Selton Mello é o novo embaixador do Bradesco
BuscarSelton Mello é o novo embaixador do Bradesco
BuscarAnúncio também apresenta promoção exclusiva para os fãs de cinema, com ingressos gratuitos na rede Cinemark
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2025 - 14h26
Bradesco anuncia Selton Mello como novo embaixador (Créditos: Divulgação)
O Bradesco anunciou o ator e diretor Selton Mello como o seu novo “cliente propaganda”. A recomendação do nome do artista foi da AlmapBBDO, pois, segundo a agência, ele personifica três atributos fundamentais para a marca: presença, relevância e relacionamento.
A marca anunciou a parceria com uma postagem publicada nas redes sociais, em que o próprio ator reforça sua ligação com o banco, que, segundo ele, vem desde a infância.
O ator vive uma fase de grande visibilidade por conta de seu trabalho no filme Ainda Estou Aqui, no qual interepreta o deputado Rubens Paiva. O longa-metragem brasileiro concorre a três troféus no Oscar 2025, nas categorias Melhor Filme, Melhor Filme em Língua Estrangeira e Melhor Atriz (para Fernanda Torres).
Juntamente com o anúncio de Selton Mello como embaixador, o Bradesco também lança nas redes sociais uma promoção em que distribuirá centenas de pares de ingressos Cinemark gratuitos, além de 50% de desconto na compra dos ingressos da rede.
Para participar da promoção, válida até 14 de março, basta fazer um comentário com até 120 caracteres no post do vídeo, utilizando as palavras “Bradesco”, “cinema brasileiro” e a hashtag #bradescocultura. Os 500 melhores comentários serão premiados com um par de ingressos para as salas de cinema.
Compartilhe
Veja também
Adobe Brasil quer destacar a cultura nacional com “Arte que Ginga”
Os episódios acompanham a trajetória de diversos artistas renomados no Brasil, fortalecendo a expressão artística no país
WPP, Unilever e Dove são destaques do Warc Media 100
Ranking global independente contabiliza empresas que mais se destacaram em mídia ao longo de 2024