Assinar

Smart Fit transforma dia dos namorados em dia dos marombas

Buscar

Smart Fit transforma dia dos namorados em dia dos marombas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Smart Fit transforma dia dos namorados em dia dos marombas

Rodrigo Pantera interpreta o personagem William Shapespeare, uma paródia do poeta inglês que recita versos românticos sobre treino


11 de junho de 2025 - 16h33

A campanha reforça a missão da Smart Fit de tornar o treino acessível (Créditos: Divulgação)

A Smart Fit está lançando sua campanha de Dia dos Namorados nesta quarta-feira, 11. A ação transforma o dia dos românticos no dia dos marombas, exaltando a importância do amor próprio.

Com criação da agência Milà, o filme apresenta o personagem William Shapespeare, uma releitura bombada do escritor inglês. Interpretado por Rodrigo Pantera, o personagem se veste com trajes de época em um ambiente de academia, e recita versos sobre treino, foco e autoestima.

A proposta da ação é ser atrativa para os diferentes públicos, sejam solteiros ou casais, e é veiculada também nas redes sociais da Smart Fit.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?

    Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?

    Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia

  • Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento

    Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento

    Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin