Tônica Mix cria para Firestone
Campanha tem o objetivo de reforçar e rejuvenescer identidade da marca
Campanha tem o objetivo de reforçar e rejuvenescer identidade da marca
Meio & Mensagem
10 de janeiro de 2013 - 10h20
A Firestone acaba de lançar sua campanha “Deixe um Firestone te levar” com o objetivo de reforçar sua marca no país, ao mesmo tempo em que a rejuvenesce. Criada pela Tônica Mix a ação é composta por filme para TV aberta, spots, anúncios online, além de material de ponto de venda. O comercial mostra cenas cotidianas das famílias, como crianças brincando com um pneu, como se fosse uma boia. Para Alexandre Lopes, diretor de vendas e marketing da divisão consumo, a ação pretender reforçar que em qualquer lugar, o carro pode estar equipado com os pneus Firestone.
Com direção Cibar Ruiz e Lee Swain. A produtora é a Trator Filmes, com direção de cena de Alex Miranda. A produtora de som é a Sound Design.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração