Comunicação
Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma
Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País
Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma
BuscarTátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma
BuscarAgência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País
Meio & Mensagem
16 de abril de 2024 - 8h40
(Crédito: Divulgação)
A agência Tátil Design será a responsável pelo projeto de branding da marca resultante da fusão entre Arezzo&Co e Grupo Soma, transação que foi anunciada em fevereiro deste ano.
As primeiras ideias que comporão a plataforma estratégica da companhia foram debatidas em reunião recente entre Fred Gelli, Alexandre Birman e Roberto Jatahy, CEOs, respectivamente, da Tátil, Arezzo e Soma.
A junção entre as duas empresas de moda brasileiras dá origem a uma organização com 34 marcas — entre as quais, Schutz, Animale, Hering, Farm e Reserva — e faturamento combinado de R$ 12 bilhões.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix