Tech and Soul cria estrutura para trabalhos em out-of-home
Com o nome de VidaOOH, divisão será dedicada a criação de projetos especiais para a mídia exterior; agência também promove profissionais na criação
Tech and Soul cria estrutura para trabalhos em out-of-home
BuscarTech and Soul cria estrutura para trabalhos em out-of-home
BuscarCom o nome de VidaOOH, divisão será dedicada a criação de projetos especiais para a mídia exterior; agência também promove profissionais na criação
Meio & Mensagem
11 de abril de 2023 - 10h40
A Tech and Soul é mais uma agência de publicidade a estruturar uma área específica para a criação e planejamento de trabalhos voltados à mídia out-of-home.
Com o nome de VidaOOH, o novo departamento será responsável pela criação de projetos especiais para os clientes da casa.
A nova área será liderada por Ana Ventura, head de mídia da Tech and Soul. Segundo a profissional, a unidade terá expertise e ferramentas específicas para a criação de projetos para a mídia de rua.
Esse movimento da Tech and Soul já foi feito por outras agências de publicidade. No ano passado, a Africa estruturou a operação da Rua.Africa, dedicada a planejamento e criação de projetos para OOH. A Galeria também estruturou o hub Vitrine, a partir do atendimento de Vivo, para criar projetos e iniciativas que explorem o meio out-of-home.
Além da nova atribuição de Ana Ventura, a agência também reforça a área de mídia com a contratação de Fernanda Vasconcelos, como diretora de mídia digital e performance.
Outras mudanças feitas pela agência estão na área de criação, com a promoção de três profissionais: Guga Dias da Costa passa a ser diretor de criação; Daniel Magri assume o posto de diretor executivo de criação e Juliano Ferrari passa a ser head de criação digital.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público