Comunicação

Tigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais

Em meio às abordagens de perfis do "Jogo do Tigrinho", marca pede às pessoas que não silenciem a palavra "tigre" e busca fortalecer o engajamento com os consumidores

i 27 de junho de 2024 - 17h25

Marca convida os usuários do Instagram a não silenciar a palavra Tigre (Crédito: Divulgação)

Marca convida os usuários do Instagram a não silenciar a palavra Tigre (Crédito: Divulgação)

O grupo Tigre estreia nesta quinta-feira, 27, uma campanha que convida os usuários de redes sociais a não silenciarem a palavra “tigre” nos ambientes digitais.

A comunicação é motivada pela onda de perfis de divulgação do Fortune Tiger, conhecido popularmente como “Jogo do Tigrinho”, que vem impactando – e gerando reclamações – de quem está no Instagram, rede social da Meta.

Para brincar com o assunto, de forma bem-humorada, o vídeo da marca tem o formato dos tradicionais comunicados de recall. O conceito  “Tudo certo, tudo _” foi criado pela Energy BBDO.

Com isso, a Tigre busca mostrar a essência da marca, aumentar a conscientização sobre a importância de distinguir conteúdo e aumentar o engajamento com o público.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TIGRE BRASIL (@tigrebrasil)