Tigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais
Em meio às abordagens de perfis do "Jogo do Tigrinho", marca pede às pessoas que não silenciem a palavra "tigre" e busca fortalecer o engajamento com os consumidores
Tigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais
BuscarTigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais
BuscarEm meio às abordagens de perfis do "Jogo do Tigrinho", marca pede às pessoas que não silenciem a palavra "tigre" e busca fortalecer o engajamento com os consumidores
Meio & Mensagem
27 de junho de 2024 - 17h25
Marca convida os usuários do Instagram a não silenciar a palavra Tigre (Crédito: Divulgação)
O grupo Tigre estreia nesta quinta-feira, 27, uma campanha que convida os usuários de redes sociais a não silenciarem a palavra “tigre” nos ambientes digitais.
A comunicação é motivada pela onda de perfis de divulgação do Fortune Tiger, conhecido popularmente como “Jogo do Tigrinho”, que vem impactando – e gerando reclamações – de quem está no Instagram, rede social da Meta.
Para brincar com o assunto, de forma bem-humorada, o vídeo da marca tem o formato dos tradicionais comunicados de recall. O conceito “Tudo certo, tudo _” foi criado pela Energy BBDO.
Com isso, a Tigre busca mostrar a essência da marca, aumentar a conscientização sobre a importância de distinguir conteúdo e aumentar o engajamento com o público.
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural