Tigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais
Em meio às abordagens de perfis do "Jogo do Tigrinho", marca pede às pessoas que não silenciem a palavra "tigre" e busca fortalecer o engajamento com os consumidores
Tigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais
BuscarTigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais
BuscarEm meio às abordagens de perfis do "Jogo do Tigrinho", marca pede às pessoas que não silenciem a palavra "tigre" e busca fortalecer o engajamento com os consumidores
Meio & Mensagem
27 de junho de 2024 - 17h25
O grupo Tigre estreia nesta quinta-feira, 27, uma campanha que convida os usuários de redes sociais a não silenciarem a palavra “tigre” nos ambientes digitais.
A comunicação é motivada pela onda de perfis de divulgação do Fortune Tiger, conhecido popularmente como “Jogo do Tigrinho”, que vem impactando – e gerando reclamações – de quem está no Instagram, rede social da Meta.
Para brincar com o assunto, de forma bem-humorada, o vídeo da marca tem o formato dos tradicionais comunicados de recall. O conceito “Tudo certo, tudo _” foi criado pela Energy BBDO.
Com isso, a Tigre busca mostrar a essência da marca, aumentar a conscientização sobre a importância de distinguir conteúdo e aumentar o engajamento com o público.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança