Toddy muda comunicação e sai do Facebook
Marca quer dialogar mais com jovens de 13 a 17 anos e conta com a colaboração de Manu Gavassi
Marca quer dialogar mais com jovens de 13 a 17 anos e conta com a colaboração de Manu Gavassi
23 de setembro de 2020 - 17h12
Buscando se aproximar mais do público jovem de 13 a 17 anos, Toddy, marca da PepsiCo, reformulou sua comunicação. Agora, a vaca símbolo da marca ganhará o papel de influenciadora, dialogará com os usuários em primeira pessoa e passa a abordar dilemas e discussões da juventude, como rotina, medos, inseguranças e questionamentos.
A primeira mudança acontecerá no Instagram e Twitter de Toddy mas, no meio tempo, a marca faz sua estreia no TikTok e desativa sua página no Facebook, levando em conta o comportamento do seu público. A nova comunicação é resultado do trabalho da AKQA e da Mutato na criação do VacaVerso, uma série de referências e personagens que passam a fazer parte da comunicação.
Para dar início na comunicação, Toddy realiza o concurso Real Oficial, apresentado por Manu Gavassi e com comunicação articulada com os criadores de conteúdo Rafa Uccman e Dudinha, que escolherá a vaca que será a porta-voz de Toddy nas redes sociais.
https://twitter.com/toddybrasil/status/1308813745850900482
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
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