Toddy muda comunicação e sai do Facebook

Buscar

Toddy muda comunicação e sai do Facebook

Buscar
Publicidade

Comunicação

Toddy muda comunicação e sai do Facebook

Marca quer dialogar mais com jovens de 13 a 17 anos e conta com a colaboração de Manu Gavassi


23 de setembro de 2020 - 17h12

Buscando se aproximar mais do público jovem de 13 a 17 anos, Toddy, marca da PepsiCo, reformulou sua comunicação. Agora, a vaca símbolo da marca ganhará o papel de influenciadora, dialogará com os usuários em primeira pessoa e passa a abordar dilemas e discussões da juventude, como rotina, medos, inseguranças e questionamentos.

 

Marca promove concurso para escolher nova persona na vaca (Crédito: Divulgação/Toddy)

A primeira mudança acontecerá no Instagram e Twitter de Toddy mas, no meio tempo, a marca faz sua estreia no TikTok e desativa sua página no Facebook, levando em conta o comportamento do seu público. A nova comunicação é resultado do trabalho da AKQA e da Mutato na criação do VacaVerso, uma série de referências e personagens que passam a fazer parte da comunicação.

Para dar início na comunicação, Toddy realiza o concurso Real Oficial, apresentado por Manu Gavassi e com comunicação articulada com os criadores de conteúdo Rafa Uccman e Dudinha, que escolherá a vaca que será a porta-voz de Toddy nas redes sociais.

https://twitter.com/toddybrasil/status/1308813745850900482

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf