Ultragaz promove votação para escolha de assistente virtual

Buscar

Ultragaz promove votação para escolha de assistente virtual

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ultragaz promove votação para escolha de assistente virtual

Público decidirá entre três personas, inspiradas em perfis pessoais e profissionais diferentes


14 de julho de 2020 - 10h00

A Ultragaz lançará um assistente virtual, que usará inteligência artificial, dados e algoritmos para agilizar o processo de atendimento. Para escolher qual será esse assistente, a companhia lançou uma campanha de votação popular, na qual o público poderá decidir entre três personas, inspiradas em diferentes perfis profissionais: Ully U, Ully T, Ully G.

Com 36 anos, a primeira candidata, Ully U, é formada em comunicação, é cheia de energia e busca praticidade na rotina para conciliar trabalho com a vida pessoal. Ela trabalha na Ultragaz faz tempo e, por isso, conhece a estrutura e a missão da empresa. A segunda candidata, Ully T, tem 24 anos, é amante de yoga e cinema e é super antenada. Começou a trabalhar na Ultragaz recentemente, mas é dinâmica, ágil, atenciosa e persistente. Por fim, o último candidato, Ully G, tem 43 anos e trabalha na Ultragaz há anos. É antenado nas novidades, gosta de bate-papo, tecnologia e de jogar futebol com os amigos. Veja o perfil completo de cada um na campanha abaixo:

A votação para a escolha da assistente virtual da companhia acontece durante o mês de julho, no site da campanha e o vencedor será revelado nas redes sociais da empresa em agosto. “Somos movidos pelo espírito de transformação, inovação, porém sem nunca perder o foco no ser humano. Por isso queríamos que o próprio cliente, por meio do voto, pudesse escolher o assistente virtual que, na sua opinião, tem a personalidade da marca”, explicou Fernanda Pessoa, gerente de marketing da Ultragaz, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado