Vivo escolhe Spark para gerir marketing de influência
Ao selecionar a agência, operadora pretende estreitar e profissionalizar seu relacionamento com criadores de conteúdo e reforçar a atuação na creator economy

Os sócios da Spark, Rafael Coca e Raphael Pinho, ao lado de Gisele Pansera, que acaba de ser promovida a General Skuad Director, estrutura que coordenará os trabalhos feitos para a Vivo (Crédito: Divulgação)
A operadora Vivo escolheu a Spark para ser a agência responsável por todos os trabalhos do escopo do marketing de influência.
O objetivo da marca é estreitar e profissionalizar seu relacionamento com criadores de conteúdo e reforçar a atuação na creator economy.
O trabalho desenvolvido pela Spark será operacionalizado em duas frentes: PR & Earned Media, que ficará sob a gestão de Sabrina Romero, e Vivo On, hub que fica sob liderança de Raphael Mesquita. Os dois executivos são liderados por Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
A Spark já havia feito, para a Vivo, o trabalho do Presença Preta na edição 2023 do Lollapalooza Brasil, em que mais de 90 criadores de conteúdo negros foram convidados para participar do evento.