Assinar

Vivo escolhe Spark para gerir marketing de influência

Buscar

Vivo escolhe Spark para gerir marketing de influência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Vivo escolhe Spark para gerir marketing de influência

Ao selecionar a agência, operadora pretende estreitar e profissionalizar seu relacionamento com criadores de conteúdo e reforçar a atuação na creator economy


3 de julho de 2023 - 9h55

Vivo Spark

Os sócios da Spark, Rafael Coca e Raphael Pinho, ao lado de Gisele Pansera, que acaba de ser promovida a General Skuad Director, estrutura que coordenará os trabalhos feitos para a Vivo (Crédito: Divulgação)

A operadora Vivo escolheu a Spark para ser a agência responsável por todos os trabalhos do escopo do marketing de influência.

O objetivo da marca é estreitar e profissionalizar seu relacionamento com criadores de conteúdo e reforçar a atuação na creator economy.

O trabalho desenvolvido pela Spark será operacionalizado em duas frentes: PR & Earned Media, que ficará sob a gestão de Sabrina Romero, e Vivo On, hub que fica sob liderança de Raphael Mesquita. Os dois executivos são liderados por Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

A Spark já havia feito, para a Vivo, o trabalho do Presença Preta na edição 2023 do Lollapalooza Brasil, em que mais de 90 criadores de conteúdo negros foram convidados para participar do evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público