Vivo escolhe Spark para gerir marketing de influência
Ao selecionar a agência, operadora pretende estreitar e profissionalizar seu relacionamento com criadores de conteúdo e reforçar a atuação na creator economy
Vivo escolhe Spark para gerir marketing de influência
BuscarVivo escolhe Spark para gerir marketing de influência
BuscarAo selecionar a agência, operadora pretende estreitar e profissionalizar seu relacionamento com criadores de conteúdo e reforçar a atuação na creator economy
Meio & Mensagem
3 de julho de 2023 - 9h55
A operadora Vivo escolheu a Spark para ser a agência responsável por todos os trabalhos do escopo do marketing de influência.
O objetivo da marca é estreitar e profissionalizar seu relacionamento com criadores de conteúdo e reforçar a atuação na creator economy.
O trabalho desenvolvido pela Spark será operacionalizado em duas frentes: PR & Earned Media, que ficará sob a gestão de Sabrina Romero, e Vivo On, hub que fica sob liderança de Raphael Mesquita. Os dois executivos são liderados por Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
A Spark já havia feito, para a Vivo, o trabalho do Presença Preta na edição 2023 do Lollapalooza Brasil, em que mais de 90 criadores de conteúdo negros foram convidados para participar do evento.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público