Volkswagen devolve 7 Gols para a Alemanha em campanha

Buscar

Volkswagen devolve 7 Gols para a Alemanha em campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Volkswagen devolve 7 Gols para a Alemanha em campanha

Ação publicitária, feita pela AlmapBBDO, quer espantar a “zica” brasileira ao mesmo tempo em que celebra a despedida do modelo do automóvel


25 de novembro de 2022 - 17h42

Os sete gols marcados pela Alemanha na Copa de 2014 ainda causam tristeza nos brasileiros. Mas para tentar espantar a má sorte da partida e atrair boas energias para essa nova disputa da seleção brasileira, a Volkswagen decidiu dar o troco ao país europeu no placar.

Em uma ação criada pela AlmapBBDO, a Volkswagen, literalmente, devolverá sete gols à Alemanha: a marca enviará sete modelos do Gol, um de seus mais tradicionais carros, ao país.

Além de aproveitar o clima da Copa, a ação também faz parte da despedida do Gol, modelo que sairá de linha de produção no final de 2022.

Os sete carros enviados à Alemanha são do modelo 2014, mesmo ano da goleada da Alemanha. O comercial da marca, produzido pela Cine, mostra os veículos entrando em containers, para serem despachados. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática