Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD
A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência
Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD
BuscarVolkswagen mantém conta de mídia global na PHD
BuscarA PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência
Meio & Mensagem
18 de junho de 2024 - 8h07
A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen depois de um processo de concorrência promovido pela companhia automotiva, que é o 17º maior anunciante do mundo.
A Comvergence estima que a organização tenha investido US$ 2,2 bilhões em mídia no ano passado. A PHD cuida da conta desde 2016, quando ganhou a concorrência da Mediacom, operação do WPP que concentrava o atendimento antes.
A conta abrange marcas como VW, Audi e Skoda. A disputa recente foi iniciada em 2021, mas foi interrompida e retomada no ano passado.
No Brasil, a verba full service da Volkswagen está com a AlmapBBDO.
Compartilhe
Veja também
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing