Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

Buscar

Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

Buscar
Publicidade

Comunicação

Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência


18 de junho de 2024 - 8h07

Volkswagen mídia

(Crédito: Reprodução/facebook.com/volkswagen)

A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen depois de um processo de concorrência promovido pela companhia automotiva, que é o 17º maior anunciante do mundo.

A Comvergence estima que a organização tenha investido US$ 2,2 bilhões em mídia no ano passado. A PHD cuida da conta desde 2016, quando ganhou a concorrência da Mediacom, operação do WPP que concentrava o atendimento antes.

A conta abrange marcas como VW, Audi e Skoda. A disputa recente foi iniciada em 2021, mas foi interrompida e retomada no ano passado.

No Brasil, a verba full service da Volkswagen está com a AlmapBBDO.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão

  • Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas