Assinar

Will bank convida João Gomes para apresentar will pay

Buscar

Will bank convida João Gomes para apresentar will pay

Buscar
Publicidade
Comunicação

Will bank convida João Gomes para apresentar will pay

Pela primeira vez, marca patrocina São João de Campina Grande e aproveita ocasião para lançar plataforma de vendas e organização financeira


9 de junho de 2025 - 16h13

João Gomes estrela nova campanha da will bank

João Gomes estrela nova campanha da will bank (Crédito: Divulgação)

O Will bank começa a apresentar ao público o will pay, plataforma de vendas e organização financeira para as pessoas que trabalham por conta própria.

O cantor João Gomes foi escolhido como a estrela da campanha, inspirada na temática junina. 

Inspirado no potencial que a festa traz para as vendas, o primeiro filme conta com o fenômeno do piseiro assumindo o papel de vendedor e mostrando todas as formas de recebimento que o produto proporciona.

No São João de Campina Grande, na Paraíba, a marca patrocina a transmissão ao vivo dos shows no canal do Sua Música, no YouTube, promove espaços temáticos para os vendedores autônomos da festa e promete um grande espetáculo para a virada do feriado de São João, 24 de junho.

Desafio no Tik Tok 

No TikTok, o will bank lança um concurso cultural onde os usuários poderão enviar vídeos criativos mostrando como aproveitariam a festa em Campina Grande com amigos com tudo pago pelo banco. 

O resultado será divulgado em 17 de junho, premiando três vencedores com R$ 10 mil cada para garantir a diversão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão