Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

Cidade do interior do Maranhão ganhou paineis de LED que irão projetar histórias de clientes do Will Bank (Crédito: Divulgação)
Atualizada às 16h28
Enquanto muitas empresas – e também, alguns influenciadores – investem para estampar suas marcas e rostos na Times Square, em Nova York, um dos pontos de exibição de publicidade mais famosos do mundo, o Will Bank decidiu apostar em uma alternativa brasileira e criou sua própria Taimes Isquer.
Para isso, a fintech escolheu a cidade de Nova Iorque, localizada no interior do Maranhão, para construir uma estrutura que reproduza o estilo dos gigantes outdoors da cidade dos Estados Unidos, porém, de um jeito brasileiro.
A ação demandou um trabalho de logística que envolveu a criação de oito estruturas de torres, com 10 metros de altura, que abrigaram 15 telões de LED.
A partir desta quarta-feira, 23, até terça-feira, 25, os telões exibirão histórias de autônomos e profissionais clientes do Will Bank, que conseguiram, por meio do trabalho da fintech, impulsionar seus negócios.
As mensagens destacam o conceito de “banco dos nova-iorquinos brasileiros”, destacando os empreendedores locais. O trabalho feito em Nova Iorque contou com parceria da agência Phocus, localizada no Maranhão.
A fintech já começou a veicular alguns teasers em suas redes sociais que brincam com o conceito de IPO. Veja: