Comunicação

Wunderman cria para Office 2010

Peças reforçam quanto os programas da Microsoft podem ajudar usuário a atingir seus objetivos

i 2 de abril de 2012 - 3h02

 Para alavancar as vendas do Pacote Office 2010 (formado pelos programas Word, Excel, PowerPoint e OneNote), a Wunderman criou campanha para a Microsoft associando grandes conquistas de pessoas comuns ao uso dos programas da empresa. A comunicação, que estreia nesta semana, se divide em três momentos.

O primeiro, focado em quem ainda não sabe se troca ou não de computador, visa mostrar as conquistas de quem usa Office. O segundo, focado em quem já decidiu trocar, terá vídeos na página Compre Office www.compreoffice.com.br e presença em sites de busca. Por fim, há peças de varejo, reforçando o preço do produto, com forte presença em pontos de venda. “Procuramos mostrar que o pacote custa menos do que as pessoas pensam”, explica Paulo Sana, vice-presidente de criação da Wunderman.

“Na campanha, vamos focar também no que chamamos de ‘magic moments’”, explica o criativo, ao se referir às funcionalidades dos programas do Office que, quando descobertas, podem mudar a vida de seus usuários. Para isso, a campanha contará com 40 vídeos curtos, mostrando o funcionamento desses recursos.

Assinam a campanha Ana Dolabela, Caio Batista e Fábio Matiazzi – este, também responsável pela direção de criação. 

 

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