Y&R lança 1ª campanha de Honda Motos
Ação de varejo inverte a ordem e começa pela exibição dos preços para, então, contar uma história
Ação de varejo inverte a ordem e começa pela exibição dos preços para, então, contar uma história
Felipe Turlao
1 de novembro de 2012 - 8h45
A ordem natural de um comercial de varejo é invertida pelo novo filme de Honda Motos. O recurso utilizado pela Y&R, que conquistou a conta no começo de junho, foi apresentar as promoções logo no começo das peças. Na sequência, elas passam a mostrar as reações divertidas de pessoas que ficam perplexas com os preços.
Uma das situações exibe um casal impressionado com a notícia de tal forma que a jovem nem percebe que, além de pintar uma cadeira, também está cobrindo com a tinta a roupa do marido. A criação foi de Lucas Casão, que vira ator em um dos três filmes da série (o terceiro dentro os listados abaixo), e Guilherme Rácz.
Compartilhe
Veja também
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional
Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK
Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028