Y&R lança 1ª campanha de Honda Motos
Ação de varejo inverte a ordem e começa pela exibição dos preços para, então, contar uma história
Ação de varejo inverte a ordem e começa pela exibição dos preços para, então, contar uma história
Felipe Turlao
1 de novembro de 2012 - 8h45
A ordem natural de um comercial de varejo é invertida pelo novo filme de Honda Motos. O recurso utilizado pela Y&R, que conquistou a conta no começo de junho, foi apresentar as promoções logo no começo das peças. Na sequência, elas passam a mostrar as reações divertidas de pessoas que ficam perplexas com os preços.
Uma das situações exibe um casal impressionado com a notícia de tal forma que a jovem nem percebe que, além de pintar uma cadeira, também está cobrindo com a tinta a roupa do marido. A criação foi de Lucas Casão, que vira ator em um dos três filmes da série (o terceiro dentro os listados abaixo), e Guilherme Rácz.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público