
Holdings
WPP e IPG: crescimento de 6,7% e 11,5% no primeiro trimestre
Nos três primeiros meses de 2022, receita orgânica do WPP foi de US$ 3,8 bilhões e a do IPG de US$ 2,23 bilhões
Holdings
Nos três primeiros meses de 2022, receita orgânica do WPP foi de US$ 3,8 bilhões e a do IPG de US$ 2,23 bilhões
Altas nas receitas das holdings de agências e no faturamento das big techs com anúncios expressam maior disposição das marcas para o investimento em comunicação
Planejamento
Retenção de talentos, diversidade e inclusão e o metaverso se destacam entre executivos de empresas como Twitch, TikTok, General Mills, McCannWorldgroup e R/GA
Números
A expectativa da holding é de encerrar 2021 com receita até 12% superior à do ano passado
Blog do Pyr
De acordo com a pesquisa anual de gastos de CMO do Gartner com quase 400 líderes de marketing, os orçamentos caíram de 11% da receita da empresa em 2020 para apenas 6,4% em 2021
DIVERSIDADE
Movimento, liderado pelo GroupM, conta com adesão de General Mills, L’Oreal, Target e outras empresas
Assunto proibido ou velado por décadas nos ambientes de negócios do setor, os birôs de mídia alimentam nova transformação nas agências de publicidade brasileiras
Publicidade
Ad Age Marketing Fact Pack, guia anual do Advertising Age para profissionais de marketing, mídia e agências, aponta cinco insights para o novo ano
Com tantos aprendizados nos últimos meses, há alternativas melhores do que esperar o fim da crise