
Campanhas
Campanhas da semana: diversidade, ritmo e influência
Starbucks dá continuidade ao projeto "Eu Sou", enquanto Eudora fala sobre a síndrome da impostora com influenciadoras
Campanhas
Starbucks dá continuidade ao projeto "Eu Sou", enquanto Eudora fala sobre a síndrome da impostora com influenciadoras
SUSTENTABILIDADE
Corona, Kaiak, Faber Castell e Sabesp patrocinam iniciativa para conscientizar a população por meio do engajamento digital e em desdobramentos educacionais e científicos
Arte Urbana
Graffiti pela Água conta com 16 artistas para pintar a maior extensão de arte urbana da cidade de São Paulo
Comunicação Pública
Lew'Lara\TBWA, WMcCann e Vivas seguem no atendimento da conta, que também contará com os trabalhos de Ogilvy, Bergtoledo e Babel
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Mercado
Meio & Mensagem foi homenageado com troféu de Mídia Especializada do Ano
Concorrência
As três agências dividirão a verba publicitária de R$ 43.500 da empresa estatal
Negócios
Estudo aponta que, desde 2017, houve crescimento de 66% no número de CEOs ativos no LinkedIn e Twitter entre as maiores empresas do País