
Brastemp aposta em diversidade com campanhas de reposicionamento
Marca pretende se reposicionar como disseminadora de diálogos do cotidiano, incluindo temas como inclusão e etarismo, em conceito de comunicação criado pela FCB Brasil
2 anos atrásMarca pretende se reposicionar como disseminadora de diálogos do cotidiano, incluindo temas como inclusão e etarismo, em conceito de comunicação criado pela FCB Brasil
2 anos atrásNa TV Globo, marcas da Whirlpool estarão presentes no especial ‘Vem que Tem’ e terão inserções no Top 5 segundos que antecede os jogos da Copa do Mundo
3 anos atrás"A Gente Banca", da Suno United Creators e VMLY&R para o Santander, é a campanha mais premiada, vencedora em quatro categorias
4 anos atrásMarcas da Whirlpool aparecem juntas em campanha que busca dar voz ao consumidor no digital. Paulo Gustavo e Mônica Martelli protagonizam a ação
5 anos atrásAgência conquista digital da Sadia e verba integral da Kitchen Aid, marca da Whirlpool, no Brasil e na América Latina
5 anos atrásAllyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool Latin America, conta por que a marca resolveu apostar no lado bem-humorado das redes
5 anos atrásExecutiva assume como diretora de marketing da fabricante de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais
5 anos atrásMeio & Mensagem lista os profissionais de anunciantes que se sobressaíram na indústria de publicidade ao longo do ano
6 anos atrás