Criatividade
Brastemp aposta em diversidade com campanhas de reposicionamento
Marca pretende se reposicionar como disseminadora de diálogos do cotidiano, incluindo temas como inclusão e etarismo, em conceito de comunicação criado pela FCB Brasil
Criatividade
Marca pretende se reposicionar como disseminadora de diálogos do cotidiano, incluindo temas como inclusão e etarismo, em conceito de comunicação criado pela FCB Brasil
SUPER TRIMESTRE
Na TV Globo, marcas da Whirlpool estarão presentes no especial ‘Vem que Tem’ e terão inserções no Top 5 segundos que antecede os jogos da Copa do Mundo
Effie 2021
"A Gente Banca", da Suno United Creators e VMLY&R para o Santander, é a campanha mais premiada, vencedora em quatro categorias
Campanhas da Semana
Conheça os trabalhos de Eisenbahn, Evino, Outback e Seara
Marcas da Whirlpool aparecem juntas em campanha que busca dar voz ao consumidor no digital. Paulo Gustavo e Mônica Martelli protagonizam a ação
post patrocinado
Contas
Agência conquista digital da Sadia e verba integral da Kitchen Aid, marca da Whirlpool, no Brasil e na América Latina
Criação
Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool Latin America, conta por que a marca resolveu apostar no lado bem-humorado das redes
Executiva assume como diretora de marketing da fabricante de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais
Retrospectiva
Meio & Mensagem lista os profissionais de anunciantes que se sobressaíram na indústria de publicidade ao longo do ano