Singer contrata Concheta Feliciano
Executiva assume como diretora de marketing da fabricante de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais
Executiva assume como diretora de marketing da fabricante de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais
Concheta Feliciano (crédito: divulgação)
Concheta Feliciano, executiva com passagens por Microsoft, Samsung e Whirlpool, é a nova diretora de marketing da Singer do Brasil. Na empresa, que completará 170 anos de mercado em 2021, a profissional terá o desafio de alavancar a categoria e consolidar a liderança da marca, que possui 60% de market share na América Latina em máquinas de costura.
Também está nos planos da executiva aumentar a penetração de máquinas eletrônicas e revisitar a maneira como a marca está se comunicando com os consumidores — inclusive com investimentos em novos produtos.
Na frente de comunicação, Concheta terá o suporte da Trama Comunicação, responsável pelo relacionamento da Singer do Brasil com a imprensa e influenciadores, da Memo, agência que cuidará da estratégia de comunicação online e off-line, e da Work On, focada em trade marketing.
Compartilhe
Veja também
Publicis Groupe contrata Cleber Dantas como chief data & technology officer
Profissional regressa ao País depois de nove anos de AB InBev, onde respondia como vice-presidente de martech
Vox Haus anuncia reforço no atendimento
Marina Pimentel se junta à equipe de atendimento, potencializando os resultados da produtora musical.