Prêmio: Ouro Categoria: Mídia SocialCase: Ainda bem que tem NestonAnunciante: NestléAgência: DAVID
Agência: DAVIDAnunciante: Nestlé Responsável pela peça (Agência): Carolina Silva, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Rodrigo de Marchi, Head Marketing Cereais
VP Criação: Rafael Donato, DAVID
Head Marketing Cereais: Rodrigo de Marchi, Nestlé
Gerente de Branding e Comunicação: Caio Alves de Carvalho Queiroz, Nestlé
Diretora de atendimento: Natalia Rakowistch, DAVID
Diretora de Planejamento: Carolina Silva, DAVID
Redator Senior: Lucas de Oliveira e Silva, DAVID
Diretor de Arte Senior: Joana Plautz, DAVID
Coordenadora de Marketing Cereais Família: Amanda Lima Freire Santos, Nestlé
Executive Creative Director: Edgard Gianesi, DAVID
Compartilhe
Veja também
-
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
-
Como Rita Lobo fez do Panelinha um negócio multiplataforma
Prestes a completar 25 anos à frente do projeto e com nova ação no TikTok, a chef, autora e empresária revela os desafios de levar comida de verdade dos livros de receitas para outros espaços
-
-
-