Prêmio: Ouro Categoria: Mídia SocialCase: Ainda bem que tem NestonAnunciante: NestléAgência: DAVID
Agência: DAVIDAnunciante: Nestlé Responsável pela peça (Agência): Carolina Silva, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Rodrigo de Marchi, Head Marketing Cereais
VP Criação: Rafael Donato, DAVID
Head Marketing Cereais: Rodrigo de Marchi, Nestlé
Gerente de Branding e Comunicação: Caio Alves de Carvalho Queiroz, Nestlé
Diretora de atendimento: Natalia Rakowistch, DAVID
Diretora de Planejamento: Carolina Silva, DAVID
Redator Senior: Lucas de Oliveira e Silva, DAVID
Diretor de Arte Senior: Joana Plautz, DAVID
Coordenadora de Marketing Cereais Família: Amanda Lima Freire Santos, Nestlé
Executive Creative Director: Edgard Gianesi, DAVID
Compartilhe
Veja também
-
Personalização e dados são destaque na Black Friday
Com insights e iniciativas exclusivas, iFood Ads fortaleceu marcas e impulsionou vendas no ecossistema do iFood
-
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
-
-
-