Alfabeto: fala na lata de Coca-Cola

Buscar
Publicidade

Alfabeto: fala na lata de Coca-Cola


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Branded Content
Case: Alfabeto: fala na lata de Coca-Cola
Anunciante: The Coca-Cola Company
Agência: Wunderman + Thompson
Agências envolvidas: Lema+, WMcCann, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce

Agência: Wunderman + Thompson
Agências envolvidas: Lema+, WMcCann, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce
Anunciante: The Coca-Cola Company
Responsável pela peça (Agência): Vitor Amos, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Manso, Sr Creative Strategist Coca-Cola ™
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan, Wunderman Thompson
Sr Creative Strategist Coca-Cola ™: Mariana Manso, COCA-COLA

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?

    Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?

    Relatório da empresa de recrutamento Spencer Stuart aponta que a rotatividade dos CMOs permaneceu estável no ano passado em relação a 2022

  • Ypê reforça atuação na categoria de cuidados pessoais

    Ypê reforça atuação na categoria de cuidados pessoais

    Com aumento de investimentos e portfólio de marcas, área de cuidados pessoais da Ypê se tornou uma unidade de negócio em 2023