Prêmio: Shortlist Categoria: Branded ContentCase: Alfabeto: fala na lata de Coca-ColaAnunciante: The Coca-Cola CompanyAgência: Wunderman + ThompsonAgências envolvidas: Lema+, WMcCann, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce
Agência: Wunderman + ThompsonAgências envolvidas: Lema+, WMcCann, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R CommerceAnunciante: The Coca-Cola Company Responsável pela peça (Agência): Vitor Amos, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Manso, Sr Creative Strategist Coca-Cola ™
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan, Wunderman Thompson
Sr Creative Strategist Coca-Cola ™: Mariana Manso, COCA-COLA
Compartilhe
Veja também
-
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
-
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
-
-
-