Assinar

Alfabeto: fala na lata de Coca-Cola

Buscar
Publicidade

Alfabeto: fala na lata de Coca-Cola


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Branded Content
Case: Alfabeto: fala na lata de Coca-Cola
Anunciante: The Coca-Cola Company
Agência: Wunderman + Thompson
Agências envolvidas: Lema+, WMcCann, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce

Agência: Wunderman + Thompson
Agências envolvidas: Lema+, WMcCann, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce
Anunciante: The Coca-Cola Company
Responsável pela peça (Agência): Vitor Amos, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Manso, Sr Creative Strategist Coca-Cola ™
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan, Wunderman Thompson
Sr Creative Strategist Coca-Cola ™: Mariana Manso, COCA-COLA

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O poder de escolha em momentos de tempo de qualidade

    O poder de escolha em momentos de tempo de qualidade

    As marcas precisam entender como os clientes escolhem gastar seu tempo de qualidade

  • Agência California lança universidade dedicada à creator economy

    Agência California lança universidade dedicada à creator economy

    Community Creators Academy, em parceria com a Ânima Educação, reúne estrutura imersiva, cursos profissionalizantes e conexão direta com o mercado de conteúdo digital