Alfabeto: fala na lata de Coca-Cola

Buscar
Publicidade

Alfabeto: fala na lata de Coca-Cola


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Branded Content
Case: Alfabeto: fala na lata de Coca-Cola
Anunciante: The Coca-Cola Company
Agência: Wunderman + Thompson
Agências envolvidas: Lema+, WMcCann, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce

Agência: Wunderman + Thompson
Agências envolvidas: Lema+, WMcCann, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce
Anunciante: The Coca-Cola Company
Responsável pela peça (Agência): Vitor Amos, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Manso, Sr Creative Strategist Coca-Cola ™
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan, Wunderman Thompson
Sr Creative Strategist Coca-Cola ™: Mariana Manso, COCA-COLA

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos

    Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos

    Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival

  • HYPR contrata community manager

    HYPR contrata community manager

    Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone