Assinar

Alfabeto: fala na lata de Coca-Cola

Buscar
Publicidade

Alfabeto: fala na lata de Coca-Cola


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Branded Content
Case: Alfabeto: fala na lata de Coca-Cola
Anunciante: The Coca-Cola Company
Agência: Wunderman + Thompson
Agências envolvidas: Lema+, WMcCann, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce

Agência: Wunderman + Thompson
Agências envolvidas: Lema+, WMcCann, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce
Anunciante: The Coca-Cola Company
Responsável pela peça (Agência): Vitor Amos, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Manso, Sr Creative Strategist Coca-Cola ™
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan, Wunderman Thompson
Sr Creative Strategist Coca-Cola ™: Mariana Manso, COCA-COLA

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto

  • Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios

    Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios

    Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff