Prêmio: Shortlist Categoria: Inovação em MídiaCase: Heineken Billboard BarAnunciante: HeinekenAgência: PublicisAgências envolvidas: iProspect / RedStar, Lema
Agência: PublicisAgências envolvidas: iProspect / RedStar, LemaAnunciante: Heineken Responsável pela peça (Agência): Juliana Elia, Head de Estratégia
Responsável pela aprovação (Anunciante): Gabriel Nogueira de Lima D’Angelo Braz, Diretor de marketing
Business Director: Joanna Alencar, Publicis Brasil
Gerente de Atendimento: Renata Principe, Publicis Brasil
Diretor de criação: Arturo Marenda, Publicis Brasil
Coordenadora de Marketing: Stephanie Schurmann, Heineken Brasil
Gerente de Planejamento: Daniela Altenfelder, Publicis
Diretora de Marketing: Vanessa Brandão, Heineken Brasil
Gerente de marketing: Guilherme Retz, Heineken Brasil
Gerente de mídia: Polimarcos Macedo, Publicis Brasil
Supervisora de Mídia: Jussara Bezerra, Publicis Brasil
Supervisor de Mídia: Cleberson Luque, iProspect / RedStar
Compartilhe
Veja também
-
Play9 terá projeto de Carnaval com 2 mil influenciadores em 2025
Produtora quer reunir nano, micro e pequenos influencers em projetos de distribuição de conteúdo que mostre a diversidade da folia pelo Brasil
-
Os 30 minutos que mudaram minha carreira
Referências, aliados e boas doses de coragem que fizeram a diferença no meu caminho
-
-
-