veja também
-
Shell Select faz 30 anos com maior campanha institucional
Com estreia na TV Globo, campanha criada pela agência Mestiça marca o reposicionamento da rede de conveniência
-
GoldeN e IDWT criam coleção inspirada no amor aos pets
Colaboração tem como objetivo fortalecer a causa animal e homenagear o vínculo entre pets e tutores
-
Copa Energia escolhe Paulo Vieira para celebrar 70 anos
Humorista e ator da Globo estrela campanha de aniversário da empresa de energia
-
A estratégia da Vizzela com as Brabas do Corinthians
Além do patrocínio ao futebol feminino, marca de cosméticos abre seu primeiro quiosque em um shopping
-
Vivo faz parceria com Perplexity e oferece IA a clientes
Parceria exclusiva busca democratizar IA e reforçar liderança em inovação em telecomunicações
-
Indústria global de games atingirá US$ 188,8 bilhões em 2025
Apesar de os jogos mobile representarem a maioria da receita, maior crescimento (5,5%) de 2024 para 2025 foi o de console
-
Mapa OOH Live pausa projetos em desenvolvimento
Iniciativa fundada por Clear Channel, JCDecaux e Otima opta por readequar as dimensões das ações em curso
-
Dança das Contas: Samsung, UFC e outros
Gen_c assume o marketing de influência da marca de tecnologia, enquanto Effect Sport se torna a agência comercial da entidade esportiva
-
Pesquisa Exclusiva: Hábitos financeiros do consumidor no Brasil
Descubra a mentalidade financeira do consumidor brasileiro e como transformar esses insights