veja também
-
Pague Menos mira 50% de mulheres na liderança em 2025
Com programas de desenvolvimento e plano de sucessão, a companhia planeja alcançar o objetivo até o final do ano
-
Volkswagen Brasil aponta diretor de vendas
Leonardo Tosello é promovido com o objetivo de fortalecer ainda mais a atuação comercial da empresa
-
MAM São Paulo promove 40 anos do Clube de Colecionadores
Iniciativa conta com 11 embaixadores de diferentes segmentos, com o objetivo de desmistificar o colecionismo
-
Ian Black: “Minha prioridade está num processo de escuta”
Profissional fala sobre novo desafio como vice-presidente de comunidades e influência da WMcCann
-
Inovação guia a trajetória dos profissionais de veículo
Resultados concretos também fizeram com que Daniela, Gustavo e Giselle fossem indicados pela primeira vez
-
Nestlé promove diretora de marketing de chocolates
Há 16 anos na empresa, Paula Munhoz fica responsável pelas marcas Nestlé e Garoto
-
Pros diversifica atuação e mira liderança corporativa
Gestão de imagem de executivos passa a integrar o portfólio estratégico da agência
-
“Tipografia importa” e cresce no Brasil, afirma Monotype
Líder em acervo e tecnologia tipográfica aposta na expansão das marcas, agências e designers de fontes brasileiros
-
Com line-up secreto, Heineken cria festival em prol da socialização
Evento gratuito, que acontece em 25 de outubro, quer estimular curiosidade e socialização