Assinar

A+E Networks Brasil admite Cris da Hora

Buscar

A+E Networks Brasil admite Cris da Hora

Buscar
Publicidade
Gente

A+E Networks Brasil admite Cris da Hora

Profissional atuará como diretora nacional de vendas publicitárias das marcas A&E, History, Lifetime e H2


18 de julho de 2018 - 11h55

Cris da Hora (crédito: divulgação)

A A+E Networks Brasil apresenta Cris da Hora como diretora nacional de vendas publicitárias das marcas A&E, History, Lifetime e H2. A profissional reúne passagens pelo Grupo Mix, Camargo de Rádio Difusão e Rede LC de Mídia.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo