A+E Networks Brasil admite Cris da Hora

Buscar

A+E Networks Brasil admite Cris da Hora

Buscar
Publicidade

Gente

A+E Networks Brasil admite Cris da Hora

Profissional atuará como diretora nacional de vendas publicitárias das marcas A&E, History, Lifetime e H2


18 de julho de 2018 - 11h55

Cris da Hora (crédito: divulgação)

A A+E Networks Brasil apresenta Cris da Hora como diretora nacional de vendas publicitárias das marcas A&E, History, Lifetime e H2. A profissional reúne passagens pelo Grupo Mix, Camargo de Rádio Difusão e Rede LC de Mídia.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional