Assinar

Artplan reforça equipe com oito profissionais

Buscar

Artplan reforça equipe com oito profissionais

Buscar
Publicidade
Gente

Artplan reforça equipe com oito profissionais

Criação, engajamento e conteúdo, planejamento, atendimento e business intelligence recebem


29 de fevereiro de 2016 - 4h43

A Artplahn expandiu sua rede de profissionais em São Paulo. A agência contratou oito profissionais, que trabalharão nas áreas de criação, engajamento e conteúdo, planejamento, atendimento e business intelligence.

Thyago Rodrigues compõe a área de criação como diretor de arte e fará dupla com a redatora Laiza Negrão. O publicitário tem passagens pela Isobar, SapientNitro e TV1, atendendo clientes como Natura, Pão de Açúcar, Fiat, Carrefour, Vivo e Gol.

A área de Engajamento e Conteúdo (digital) também recebe um novo reforço. Kelly Lima é nomeada supervisora de conteúdo e responderá diretamente para Camila Gadelha, Head de Engajamento e Conteúdo em São Paulo.
Formada em relações públicas, Carolina Bacchereti assume como gerente de contas. A profissional acumula experiência em agências como Olgivy e DM9DDB. Soma experiência ao atendimento da agência Fernanda Verdi, com bagagem em digital, vinda da Publicis.

Por último, o núcleo de Business Intelligence ganhou quatro novos reforços: as analistas Natália Cardoso, ex-Riot e DM9DDB, e Mariana Gomes, também com passagem pelas mesmas companhias. Também integram a equipe os especialistas Lays Souza, vinda da área de Business Intelligence da DM9DDB e Marco Rapeli, publicitário com formação em neurociência do Consumo e passagens pela DM9DDB e Lov. Ambos responderão a Victor Lebro.
 

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Bradesco admite head de inovação

    Bradesco admite head de inovação

    Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico