Avaya promove líder de marketing
Natalia Sanchon será responsável pela direção estratégica do programa de marketing da empresa na América Latina e Caribe
Natalia Sanchon será responsável pela direção estratégica do programa de marketing da empresa na América Latina e Caribe
A Avaya, fornecedora de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas, anunciou hoje,5, a nomeação de Natalia Sanchon como Líder de Marketing para a região da América Latina e Caribe.
Natália será responsável pela direção estratégica e execução do programa de Marketing da empresa. Ela já atuou dentro da Avaya como Diretora Global da equipe de Serviços Criativos, Líder do Américas Marketing Experience e Líder de Programas de Marketing para Canais da região de Américas International. Natalia também passou pela IBM Argentina na posição de Data Mining. Ela é graduada em Marketing pela Universidade Centro de Altos Estudos em Ciências Exatas e Analista Universitária en Economia e Negócios da Universidade Nacional de General San Martín.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo