Baby.com.br contrata diretora geral
Paula Reis liderará a estratégia comercial do e-commerce
Paula Reis liderará a estratégia comercial do e-commerce
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2013 - 11h29
O e-commerce Baby.com.br anuncia a contratação de Paula Reis como diretora geral. A executiva liderará o desenvolvimento da estratégia comercial, identidade da marca, marketing e atendimento ao cliente.
A profissional é formada em gestão e administração de empresas pela Universidade Católica de Portugal, com pós-graduação em direção de empresas pela Aese Business School, em Lisboa. Paula trabalhou por dez anos na Fnac, onde foi responsável pelo e-commerce, marketing e comercial no Brasil e na Europa. A diretora teve experiências ainda na alemã Henkel, e na americana Sara Lee Group, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo